Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Ola pessoal alguém conhece esse rádio sabe se ele é parrudão mesmo de verdade, to trocando meus Ap´s2000 pois não tão mais suportando o numero de clientes simultaneos que ja passa dos 150, então optei logo por essa solução Outdoor, pretendo colocar ele pra atender cerca de 200 clientes simutaneos essa semana ja começo os testes, quem souber algo a respeito desse radio fico grato, ja ta todo configurado e pronto pra ir para torre!!! :good: :good:

    http://www.directdial.com/ca/shopdli...WL-1700AP.html

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    nao conheco este radio nao... mas pra atender essa quantida de clientes eu uso um LinuxAP com 4 cartoes orinoco+4 antenas 90° 12 dbi e boa...

  3. #3

    Padrão Re: Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Michael
    Ola pessoal alguém conhece esse rádio sabe se ele é parrudão mesmo de verdade, to trocando meus Ap´s2000 pois não tão mais suportando o numero de clientes simultaneos que ja passa dos 150, então optei logo por essa solução Outdoor, pretendo colocar ele pra atender cerca de 200 clientes simutaneos essa semana ja começo os testes, quem souber algo a respeito desse radio fico grato, ja ta todo configurado e pronto pra ir para torre!!! :good: :good:

    http://www.directdial.com/ca/shopdli...WL-1700AP.html
    Opa...

    Bem, segundo a proxym o AP2000 "guenta" até 125 clientes por cartão...
    Não sei como esta sua estrutura, a solução adequada para o seu numero de clientes seria utiliza o slot A e slot B do seu AP2000 para os clientes e liga-lo atraves da Ethernet do mesmo outro equipamento para a conexão com o seu provedor (gw), de preferência de 5.8 Ghz

    t+

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    ap2000 com 200 clientes simultaneos?? esquece... o primeiro cliente q entrar na rede com algum virus FDP que dispara nas portas 135, 139 ou 445 derruba ele...

  5. #5

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por sergio
    ap2000 com 200 clientes simultaneos?? esquece... o primeiro cliente q entrar na rede com algum virus FDP que dispara nas portas 135, 139 ou 445 derruba ele...
    Especifiquei apenas o que a proxim "garante". Existem outros fatores muito importantes na configurção que influenciam bastante.
    Com relação as portas 135,139 e 445 é barabada bloquear estas portas no AP2000.

    Configure >> Filtering >> TCP/UDP Port

    Habilite a opção Enable TCP/UDP Port Filtering

    Deixe as portas 135,137,138,139,161 e 445 habilitadas (Enable) para o filtro

    t+

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Bauer, sem querer levantar polemica... mas eh o seguinte: vc bloqueia as portas 135:139 e 445 no AP2000 OK? mas as requisicoes vao chegar ateh ele (AP2000) e serao barradas... OK? Mas ele terah que ter "poder" pra processar todas essas requisicoes e nega-las, OK? e eh ae que o bicho pega... imagina 100 users conectados e um ou mais gerando um caminhao de requisicoes o AP2000 ficarah estrangulado no seu processamento, que eh pequeno... pois o negocio dele eh DROP e nao por ex:
    iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST RST -m limit --limit 1/s

    :good:

  7. #7

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por sergio
    Bauer, sem querer levantar polemica... mas eh o seguinte: vc bloqueia as portas 135:139 e 445 no AP2000 OK? mas as requisicoes vao chegar ateh ele (AP2000) e serao barradas... OK? Mas ele terah que ter "poder" pra processar todas essas requisicoes e nega-las, OK? e eh ae que o bicho pega... imagina 100 users conectados e um ou mais gerando um caminhao de requisicoes o AP2000 ficarah estrangulado no seu processamento, que eh pequeno... pois o negocio dele eh DROP e nao por ex:
    iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST RST -m limit --limit 1/s

    :good:
    Ok, concordo... resolve totalmente? não mas minimiza...

    Outra coisa, provavelmete vc tem um firewall antes do teu AP correto

    Internet >> Firewall > AP >> Clientes

    Bloqueia as portas 135:139 e 445 no teu firewall tbm...

    Tenho aproximadamente 130 clientes divididos em 2 cartões oricoco gold em um AP2000 ligados através da ethernet a um BSU que esta apontado ao provedor e não tenho problemas de estrangulamento...

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    como mencionei lah em cima... meu radio eh o proprio Linux...hehehehehe :good:

  9. #9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    quero ver o OvisLink trabalhando como cliente Sergio, acredito que da para minimizar isso colocando o filtro no cliente nao no AP , o que vc acha, da para habilitar os filtrpos do OvisLink no modo Cliente sergio?

  10. #10
    Visitante

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Sergio, como funciona esse seu LinuxAP....e como encontro...e de facil instalaçao?

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    quero ver o OvisLink trabalhando como cliente Sergio, acredito que da para minimizar isso colocando o filtro no cliente nao no AP , o que vc acha, da para habilitar os filtrpos do OvisLink no modo Cliente sergio?
    Estou usando aqui Pirigoso (TuxAP)... estou fazendo o bloqueio direto no Ovislink... ateh agora tah redondo, pois nao deixa o lixo sair pro wireless.

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Sergio, como funciona esse seu LinuxAP....e como encontro...e de facil instalaçao?
    eh um linux montado num PC comum com suporte a wireless em modo Master (AP).
    Uso o hermesAP para cartoes orinoco... tem o hostAP para cartoes com chipset Prism e tem alguns que sao pagos (mas eh barato) star-os e mikrotik.
    Dah uma pesquisada aqui no forum mesmo que encontra informacao a respeito. :good:

  13. #13
    moz
    Visitante

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Mas ele roda do cd ou vc tem que instalar em um linux já com o kernel compilado?

  14. #14
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por moz
    Mas ele roda do cd ou vc tem que instalar em um linux já com o kernel compilado?
    vc instala em qq linux(uso slackware para hermesAP)... sao drivers/modulos... pode instalar num HD ou em cartoes flash... os pagos (mikrotik e star-os) sao bem pequenos e normalmente instalados em CF.

  15. #15
    Visitante

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .

  16. #16

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    Realmente ta complicado falar com o andre, eu ja desisti a muito tempo. Vc pode tentar compilar o source disponivel, da um pesquisada que vc acha o link aqui neste forum.

  17. #17
    seixas
    Visitante

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    Olá amigo!

    Você não quer comprar o Ovislink certificado pela Anatel e já com o firmware de roteamento sem acrescentar no preço?
    Entre em contato com a Seitel Telecomunicações, Veja no endereço http://www.seitel.com.br/novoap/

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

  18. #18
    christianolucas
    Visitante

    Padrão TUX AP

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    AMIGO TB DESISTI DESSE CARA, COMPREI NO PESSOAL DA ITALBRASNET EM FLOPS.... OS CARAS SAO GENTE BOA, PELO MENOS ATE AGORA HEHE

    WWW.ITALBRASNET.COM.BR

  19. #19

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pessoal eu já desistir de comprar um tuxap .. ou mesmo tentar falar com o André , pois já enviei uns 30 e-mail pra ele isso durante coisa de umas 3 seamas consecutivas ... liguei várias vezes para o número que se encontra na página do tuxap , o celular dele desde de quando eu comecei a ligar que foi a coisa de umas 2 semanas atrás que até hoje só dá desligado, quando eu ligo para o telefone fixo que tb está na pagina do tuxap , atende um cara e sempre diz que ele não está , peço o cel novamente , o cara me dá quando ligo somente desligado , eu não sei o pq o cara coloca um produto pra vender na net e simplesmente não responde aos e-mails dos interesados e nem retorna as ligações .
    Camarada,

    Estive com problemas no meu email por cerca de 2 semanas mas agora está legal. Hospedava a minha página no bluehosting mas a duas semanas que não funciona direito. Migrei para outro servidor e agora tenho mais um e-mail no [email protected]. Meu celular é 28 9985-9626.

    André.

  20. #20

    Padrão Super Rádio 2.4 OutDoor

    Amigo numa boa comprei essse dwl1700 só tive proble.........
    explico
    Tava aki com esse empasse 150 no ap precisava de um ap que suportava 200 ou + comprei esse dwl1700 uma notaR$, ,,, sse vc usar MACs cadastrados vc só cadastra 20macs e o recomendado é que só coloque 16.... isso só vim saber depois que tinha comprado... tirei ele da torre coloquei um mikrotik como ap e hoje ja consigo um computador com 2 cartoes e 228 computadores navegando simultaneamente com controle de banda e tudo mais que tenho direito sem pedir aagura nem cafe.... funfa blz mesmo...

    Essa foi minha experiencia...