Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Moçada, entrei em: http://superdownloads.ubbi.com.br/li.../distro10.html

    Pra fazer o download da nova versão do Debian. Baixei de 4 mirrors até agora e pra minhar surpresa vieram corrompidos.

    Até dei 1 de bobo e gravei os CDs pra ver se ia.. Eles até começa a instalar mas realmente não continua (claro, o md5 não bateu).

    Pra eu não ficar tentando os outros mirrors, alguém tem algum mirror "confiável" pra indicar? Abs.

  2. #2

    Padrão Debian: onde baixar?

    Oi !

    Já tentou baixar pela propria pagina do Debian ?

    http://www.debian.org/distrib/ftplist


  3. #3

    Padrão Debian: onde baixar?

    www.debian.org

    la tem uma lista completa de mirrors da nova versao

    So tem que ficar esperto pois algumas vezes eles nao possuem a nova versao, a exemplo dos ftps nacionais

  4. #4
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Cara, baixei pelo debian.org e num tive problemas... também já fiz downloads por http://www.linorg.usp.br/mirrors.html, inclusive achei bem mais rápido que o site do debian ... Pega o sarge (debian 3.1), agora ele já é "stable" \o/


    Valew.

  5. #5
    DarkPrince
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Na página www.linuxiso.org vc vai encontrar TODAS as distribuições.[/u]

  6. #6
    luccosta
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Camarada,
    Recomendo vc baixar as isos de um dos mirros indicados no próprio site do Debian, eu tive os mesmos problemas que vc. Então optei pelos mirros e baixei os 6 primeiros Cd, é que em casa não tenho banda larga, ainda.
    Todas as isos estavam integras e funcionaram numa boa.

    De uma olhadinha em http://www.debian.org/CD/http-ftp/#stable

    Espero ter ajudado. :good:

  7. #7

    Padrão Debian: onde baixar?

    heheh.. 3 dos 4 downloads que fiz do CD1 do Sarge deram pau mesmo sendo de mirror's da Debian... eu consegui baixar mesmo foi de um amigo meu que jogou a ISO no FTP dele pra eu baixar...

  8. #8

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por Jim
    heheh.. 3 dos 4 downloads que fiz do CD1 do Sarge deram pau mesmo sendo de mirror's da Debian... eu consegui baixar mesmo foi de um amigo meu que jogou a ISO no FTP dele pra eu baixar...

    linuxiso.org

    melhor lugar para se baixar linux

  9. #9

    Padrão Debian: onde baixar?

    pera ai ... na linuxiso ainda é a woody .... tenque esperar eles atualizarem para a distro sarge ... que esta fantastica ....

  10. #10

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por Jim
    heheh.. 3 dos 4 downloads que fiz do CD1 do Sarge deram pau mesmo sendo de mirror's da Debian... eu consegui baixar mesmo foi de um amigo meu que jogou a ISO no FTP dele pra eu baixar...
    Dae veio se lembrfa que eu queria baixar o Debian, então veio eu consegui. Ae vai o link pra galera que quiser baixar
    ftp://linorg.usp.br/iso/debian/3.1_r...-binary-10.iso

  11. #11

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por smvda
    pera ai ... na linuxiso ainda é a woody .... tenque esperar eles atualizarem para a distro sarge ... que esta fantastica ....

    oia loco.. eu baixei a sarge jah... a linuxiso só libera versões estáveis.. embora o sarge esteja muuuuuito bom e estável mesmo...

  12. #12
    luccosta
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Galera,

    Eu baixei novamente as imagens deste link:

    http://cdimage.debian.org/debian-cd/...a/i386/iso-cd/

    todos os MD5SUM estão corretos.

    Caso possível tentem baixar daqui !!!

    Abrax

  13. #13
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Já faz uns 10 que o sarge virou stable ...
    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por smvda
    pera ai ... na linuxiso ainda é a woody .... tenque esperar eles atualizarem para a distro sarge ... que esta fantastica ....

    oia loco.. eu baixei a sarge jah... a linuxiso só libera versões estáveis.. embora o sarge esteja muuuuuito bom e estável mesmo...

  14. #14

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por D4rk_Sl4ck
    Já faz uns 10 que o sarge virou stable ...
    Citação Postado originalmente por Jim
    Citação Postado originalmente por smvda
    pera ai ... na linuxiso ainda é a woody .... tenque esperar eles atualizarem para a distro sarge ... que esta fantastica ....

    oia loco.. eu baixei a sarge jah... a linuxiso só libera versões estáveis.. embora o sarge esteja muuuuuito bom e estável mesmo...

    eu tenho sarge rodando a mais de 6 meses hehehe

  15. #15

    Padrão Debian: onde baixar?

    Puxa pelo jidgo que as chances de corromper uma imagem iso são bem menores...


    Um abraço!

  16. #16
    Visitante

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Puxa pelo jidgo que as chances de corromper uma imagem iso são bem menores...


    Um abraço!
    Pra não dizer quase inexistente!

  17. #17

    Padrão Debian: onde baixar?

    linorg é muito rápido....

    Daqui da usp baixo o cd em 15minutos

    heheheh

  18. #18

    Padrão Debian: onde baixar?

    Pessoal,

    Vc pode pegar tb no www.linorg.usp.br, este eh um mirror nao usp bastante rapido e o servodor na limita velocidade por conexao...

    [] Dotta :twisted:

  19. #19

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por fdotta
    Pessoal,

    Vc pode pegar tb no www.linorg.usp.br, este eh um mirror nao usp bastante rapido e o servodor na limita velocidade por conexao...

    [] Dotta :twisted:

    Não usp? linorg.USP.br

    É la dentro da usp,... fica no cce...

  20. #20

    Padrão Debian: onde baixar?

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Citação Postado originalmente por fdotta
    Pessoal,

    Vc pode pegar tb no www.linorg.usp.br, este eh um mirror nao usp bastante rapido e o servodor na limita velocidade por conexao...

    [] Dotta :twisted:

    Não usp? linorg.USP.br

    É la dentro da usp,... fica no cce...
    Isso mesmo eh o do cce, mas eh www.linorg.uso.br, agora tem uma pagina bonitinha... hehehe

    [] Dotta :twisted: