+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ruivaloka
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    entaum... pra usar o orkut, msn e fotolog pela facu ou pelo trampo, q tal tentar pelo site www.filter2005.com ou pelo www.filterxp? 6)

  2. #2

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Outro disfarçado de muié...

    Mas valeu a dica...

  3. #3

    Padrão Re: quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Citação Postado originalmente por ruivaloka
    entaum... pra usar o orkut, msn e fotolog pela facu ou pelo trampo, q tal tentar pelo site www.filter2005.com ou pelo www.filterxp? 6)
    kakakak vlw! mais 2 blocked!

  4. #4
    Fabio_Laé
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    vai pra blacklist tb.
    vlw muié

  5. #5

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    MEU DEUUUUUUUUUSSS....chega de orkut....pelamorde deus.....vamo criar um forum aki escrito assim:

    BlackList -> Post aki como pessoas menos instruidas devem acessar o yorkut do trabalho, da facultade e etc....ai pronto eh soh fazer um robozinho pra ficar pegando esses sites e colocar na blacklist... :P

  6. #6
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Citação Postado originalmente por SDM
    MEU DEUUUUUUUUUSSS....chega de orkut....pelamorde deus.....vamo criar um forum aki escrito assim:

    BlackList -> Post aki como pessoas menos instruidas devem acessar o yorkut do trabalho, da facultade e etc....ai pronto eh soh fazer um robozinho pra ficar pegando esses sites e colocar na blacklist... :P
    E quando os asnos aprenderem a fazer programas em PHP e a coloquem em servidores PHP no qual conseguiremos redirecionar pro endereco que quisermos pra levarnos ao orkut.....
    Bom......

    http://sourceforge.net/project/showf...roup_id=110693

    "Um dia admin aprenderão a ser pessoas e nesse dia o jesus novamente descerá da terra" Apo Cap.5V12

  7. #7

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    nossa isso realmente eh doença...krak qta gente no desespero p se relacionar virtualmente :P :P :P

  8. #8

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    ...
    hehehe...num eh por nada nao...mas eu nao entendi se isso eh um apoio ou uma ofensa... ops:

  9. #9

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    "Um dia admin aprenderão a ser pessoas e nesse dia o jesus novamente descerá da terra" Apo Cap.5V12
    Um dia funcionarios irao aprender que trabalho eh pra trabalhar, e que nesse dia o pais comeca a se desenvolver....


    PS: quem quiser bloquear esses lixos utilizem o L7-filter, assim vc consegue bloquear pelo conteudo independente do endereco.
    Ta baum assim seus folgados?, escapem dessa :P

  10. #10
    agent_smith
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    O problema é que sempre, sempre vai haver coisas para se distrair no trabalho...

    O escritório era um silêncio só...

    Depois, botaram um rádio, puseram na FM e assim vai...

    Depois, trouxeram uma TV 14 pols para colocar na copa, para a hora do café...

    Depois botaram internet nos computadores...

    E... Por aí vai... Mas, o povo amorcega sim, e, não precisa de Orkut para isso...

    Aliás, me sinto um homem bem mais feliz sem Orkut...

    Abraços

  11. #11
    ai ai
    Visitante

    Padrão adms ridiculos!!

    Me expliquem... qual é o prazer de bloquear um site? Vcs devem ser muito mal amados mesmo, ficam felizes por ter um site para bloquear... hahahaha!!! Mas que vida mesquinha e infrutífera. Vao buscar outras coisas, ampliar seus horizontes.. deixem cada um fazer oq quiser e serao mais felizes se nao se incomodarem com os outros.

  12. #12

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    as pessoas pode sim fazer o q quizer, tanto eh q eu nao bloqueio a internet na minha casa (por exemplo), mas na MINHA empresa as pessoas tem q fazer o q EU quero, e nao o q elas acham melhor.....se elas vem pro trabalho, entao que venha pra trabalhar 6)

  13. #13
    agent_smith
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    É... Não se pode confundir as coisas... Trabalho é trabalho, e casa é casa... E, não se pode fazer no trabalho, o que se faz em casa... Ou alguém anda enrolado em toalha no escritório? :roll:

    Ninguém bloqueia nada por gosto, mas, por imposição, por desperdício, por gasto mal aplicado... Afinal, muitas pessoas se distraem nesses sites, enquanto deveriam estar fazendo aquela planilha de custos, aquele relatório de vendas... E, isto gera improdutividade... O que tende a aumentar o TCO.

    Pensem sobre isso.

    Abraços

    8)

  14. #14

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Pensem sobre isso.
    tem uma frase q explica bem essa situacao: "Usuario nao pensa"


    PS1: agora vai enche de gente querendo me estrangula
    PS2="[`date +%H%M%S`@sdm]# "`

  15. #15
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão quer usar o orkut pelo computador do trampo????

    O problema é que na maioria esmagadora dos casos, o pessoal não sabe usar a internet no trabalho.

    Se vc está no seu horário de almoço (ou café em alguns lugares), não teria problema nenhum, mas infelizmente tem que bloquear porque acaba esse horario e o acesso não para...

    Do Orkut vai pro blog, que vai pro flog, que vai pro site do seu truta, e por aí vai o tempo embora.

    Ai na sexta feira, faltando 5 minutos pra acabar o dia, o chefe pede a porcaria do relatorio (que se usassem a internet pra pegar uns truques de excel já teriam feito faz tempo) e simplesmente falam "Ahh é que deu pau no sistema/rede/micro/meu cerebro, eu liguei pro suporte e ninguem veio..."

    É por isso que bloqueiam tudo, pra nao ser acusado de atrapalhar o servço dos outros...

    :P :P :P

    Mas aqui é liberado e nem por isso todo mundo fica pasmando na frente de MSN/Orkut/Playboy....