+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcosddc
    Visitante

    Padrão kaza e cia ltda

    gente acabei chingando o cara la que falo bst do linux assim como vcs que tb chingaram ....mais agora serio msm
    sera que num tem como resolve essas porra de low id no kaza emule essas coisa ...infelizmente os clientes reclamam disse e agente fica sem resposta pra dar pro cliente

    deve ter alguma solução

  2. #2

    Padrão kaza e cia ltda

    Cara eu nao tenho low id no emule kazaa e essas coisas e uso linux, ja peguei um monte de linux e nucna tive problema, o que tem problema geralmente sao os provedores, ae nao vai do linux nem do windows o problema e sim nos provedores, se vc tiver um ip publico ou um adsl com modem router ou bridge nao tem problema so tive problema ateh mesmo com servidores de radio.

    As portas todo mundo ja sabe tcp 4662 e udp 4672 4665, so libero essas e nunca tive problema.

    falows

  3. #3
    marcosddc
    Visitante

    Padrão p2p

    justamente isso msm que eu quero saber como resolver isso ...se tem como resolver isso com ip nateado ....pois sou provedor entendeu ?

  4. #4

    Padrão kaza e cia ltda

    cara seguinte eu nunca trabalhei como provedor, so dando suporte, mas o que tem de ser feito se alguem pedir eh fixar uma porta para ele e fazer foward dessa porta para o cara, acho que se so fixer exemplo a porta 4462 tcp e a 4672 udp ja fica com higid ae vai variando as portas sei la o primeiro ganha a 4662 e 4672 o segundo 4461 4671 e assim vai, acho que é o unico jeito, ja o kazaa vai pro si só.

    falows

  5. #5
    marcosddc
    Visitante

    Padrão p2p

    sim mais ai seria pra um cara só e numa rede 200 clientes por exemplo

  6. #6

    Padrão kaza e cia ltda

    ae nao tem como, vc teria de fazer pra quem reclamasse isso, se nao é low id mesmo, mas pegando, pq pra ter hogid temd e ter a porta em contato direto.

    falows

  7. #7

    Padrão kaza e cia ltda

    Salve!

    Vale lembrar que as vezes os roteadores são os culpados, eu nao me lembro qual é, mas ou é o DLink 500G ou o 560G que vive dando LowID ou no windows ou no linux, por uma falha no firmwire, mas tem como solucionar estes problemas nos roteadores...
    abraços!

  8. #8

    Padrão kaza e cia ltda

    eh...o tipo de provedor influencia mto....eu uso conexao wireless...soh q nao tenho porta nenhuma aberta...ou seja....to sem com lowid, seja no linux seja no uindous

  9. #9
    marcosddc
    Visitante

    Padrão p2p

    bom gente custo em acreditar que nao tenha como resolber isso deve ter como resolver ...sou provedor e queria mto encarecidamente saber como tirar esse problema de meus usuarios

  10. #10
    Visitante

    Padrão kaza e cia ltda

    O kra ....faz o seguinte para evitar esse problema.....libera a sua rede interna para fazer foward nessas portas que a galera falou....ou se puder usa um masquerade para a rede interna nessas portas.....acho que vai resolver seu problema....