+ Responder ao Tópico



  1. #1
    detroyder
    Visitante

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    Olá a todos tenho um DWL 900ap+ da dlink e 4 amigos meu pendurados nele..... até o momento tudo funciona normal o problema é que tento acessar a pagina de configuração dele atraves do 192.168.0.50 e nada... aparece a mensagem de pagina naum encontrada... alguem sabe o que pode ser??? já que naum alterei nada e nem fiz upgrade de firmware.. esta original...(mas agora to no trampo e naum sei certo qual o firmware dele)... pois queria configura-lo pelos MAC´s das pci dos caras pra minguem da rua entra e usar o nosso sinal... veja bem naum é um provedor com intuito comercial... é apenas uma rede para compartilhamento de dados e adsl...

    Grato a todos
    Leandro

  2. #2
    winforsat
    Visitante

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    caro amigo este ap pode estar travado devido a algum pico ou queda de energia basta vc desligalo e aguardar uns 15 segundos e então ligalo novamente , caso isto não resolva vc poode estar resetando ele atraves de uma chave de toque que fica dentro do equipamento.

    obs: para resetar o aparelho basta enfiar algo no orificio que fica na parte traseira do aparelho atenção depois de resetado o equipamento volta para as configurações de fabrica ok.......


    um abraço e boa sorte.

  3. #3
    detroyder
    Visitante

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    Valeu pela dica mas tinha esquecido de mencionar que já tentei fazer o reset um monte de vezes e naum deu certo..... talvez tenha outro modo de fazer ele entrar e funcionar ele funciona normalmente seja o sinal de adsl ou a troca de arquivos(filmes com 700Mb entre outros)

    Grato
    Leandro

  4. #4
    winforsat
    Visitante

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    Citação Postado originalmente por detroyder
    Valeu pela dica mas tinha esquecido de mencionar que já tentei fazer o reset um monte de vezes e naum deu certo..... talvez tenha outro modo de fazer ele entrar e funcionar ele funciona normalmente seja o sinal de adsl ou a troca de arquivos(filmes com 700Mb entre outros)

    Grato
    Leandro

    então acho que o unico jeito vai ser atualizar o firm dele mais antes da uma conferida colocando um ip fixo no seu pc tipo 192.168.0.51 ou 60 ja que ele esta no 192.168.0.50 e não se esquessa de colocar a mascara 255.255.255.0 pois as vezes e obrigatorio caso não conciga tente baixar o programa: Advanced IP Scanner antes pois as vezes ele troca de ip quando resetado te aconcelho a so atualizar o firma em ultimo caso pois ja tive varios problemas apos faser esta atualização em varios aps da d-link ok
    um abraço.

  5. #5

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    e ae blz, o ap ta respondendo a Ping?

  6. #6
    wftimoteo
    Visitante

    Padrão Reseta assim:

    E aí velho,

    Um dia desses eu tava sofrendo desse mesmo mal...

    aí meu amigo gatoseco explicou um pequeno detalhe...

    Se vc tá resetando e não tá dando certo, eh por causa da pressa!!!

    Pegue um clip de folha, pressione o reset por uns 15 s (antes por excesso que por falta), solte o negocio e vai tomar um café...

    depois do café, tenta entrar no endereço do AP que ele deve entrar bonitinho..

    Ah, vc deve fazer isso com o cabo de rede ligado direto no aparelho e só nele (não consegui fazer diferente). Nessa hora, nada de hub e nada de outros cabos. Só ele.

    Entaõ, depois que vc tiver configurado tudo, vc devolve ele pro hub.

    Espero que funcione!!!!

    Akele abraço!!!!!!!

  7. #7

    Padrão DWL 900+ naum entra na pagina de configuração

    reset é segurar por 5 SEG e apos aguardar 5 min (coisa que eu nao faço hehe)