+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    pessoal, sei que nao tem nada a ver com o forum, mas ontem eu tive uma experiencia interessante que demonstra a competencia da microsoft.
    tem um cliente meu que usa o autocad 2006 no rwindows xp sp2. acontece que o notebook dele estava travando e reiniciando continuamente. depois de fazer testes de hardware e formatar a maquina, sem obter resultando, resolvi instalar o rwindows xp sem o sp2. adivinhem: resolveu!!!
    liguei para a "mico"soft e depois de 39 minutos, eles me falaram que o autocad aprfesenta problemas com o autocad, juntamente com varios outros programas, inclusive programas da propria microsoft.
    pensem bem: ja esta com problemas o sistema e eles demoram 39 minutos para me falar uma coisa tao simples quanto isso.
    coisas do tio bill.

  2. #2

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    ao menos v teve sorte... eles responderam... na maioria dos casos... eles somente ignoram hehehe

    #MOVED TO OFF-TOPIC :twisted: :twisted: :twisted:

  3. #3

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    conheco um pessoal que esta sem o sp2.
    eles falam que atrapalham bastante algumas aplicacoes.

  4. #4

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    eu uso o xp nao nem uso nem a pau o sp2.. uso o sp1... e olha lah... ao menos pro suporte a usb2.0

    o sp1 nao me dah trabalho nao... agora o sp2... q nojo :P

    []'s

  5. #5
    agent_smith
    Visitante

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    Bahhh... O SP2 é uma droga... Ele deita a máquina... Até máquinas potentes ficam que nem umas carroças... E, não agrega nada demais... Coisas que se pode fazer com um bom navegador(Firefox, ÓPERA) e alguns cuidados(Zone Alarm, Anti-virus)...

    Desnecessário e dispensável.

    Abraços

    8)

  6. #6

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    Unico problema para o pessoal que usa o rwinxp sem sp2 é que segundo a m$ as novas correções exigirão o sp2.

  7. #7

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu uso o xp nao nem uso nem a pau o sp2.. uso o sp1... e olha lah... ao menos pro suporte a usb2.0

    o sp1 nao me dah trabalho nao... agora o sp2... q nojo :P

    []'s
    kakakaka naum uso nem o SP1 e meu windows esta rodando a 2 anos e meio sem travar ou dar problemas....

    claro, funcionando sempre atras de um linux...

  8. #8

    Padrão sistema e atendimento da microsoft

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu uso o xp nao nem uso nem a pau o sp2.. uso o sp1... e olha lah... ao menos pro suporte a usb2.0

    o sp1 nao me dah trabalho nao... agora o sp2... q nojo :P

    []'s
    kakakaka naum uso nem o SP1 e meu windows esta rodando a 2 anos e meio sem travar ou dar problemas....

    claro, funcionando sempre atras de um linux...

    aHUAHuahuHAU vc nao presta quatro-queijos!!!

    ahUHAUhuahUA