+ Responder ao Tópico



  1. #1
    christianolucas
    Visitante

    Padrão AP PLus TRavando

    Boas novas pessoal, estou impressionado com o nivel deste forum, muito bom mesmo. Estou com o seguinte problema, talvez vcs possam me ajudar. Tenho a seguinte estrutura, uma torre em uma serra q da visada pra cidade quase toda e minha central no centro da cidade. A infra ta assim: O enlace da torre com meu escritorio eh um terabeam de 5.8, MUITO BOM, (Tirando o POE q me fudeu ate eu descobrir q ele injeta sinal no meu switch fazendo ele pirar), esse enlace funciona muito bem, na torre tenho um AP PLUS com cartoes AGERE, muito bom tb, porem a uma semana o radio ficou um lixo. Travando toda hora, perdendo pacote e desconectando os clientes toda hora. As coisas que desconfio sao de interferencia dos concorrentes, pois os caras estao usando 4w de amp. nas torres deles. Caso alguem tenha alguma experiencia fico agradecido.

  2. #2

    Padrão Re: AP PLus TRavando

    Citação Postado originalmente por christianolucas
    Boas novas pessoal, estou impressionado com o nivel deste forum, muito bom mesmo. Estou com o seguinte problema, talvez vcs possam me ajudar. Tenho a seguinte estrutura, uma torre em uma serra q da visada pra cidade quase toda e minha central no centro da cidade. A infra ta assim: O enlace da torre com meu escritorio eh um terabeam de 5.8, MUITO BOM, (Tirando o POE q me fudeu ate eu descobrir q ele injeta sinal no meu switch fazendo ele pirar), esse enlace funciona muito bem, na torre tenho um AP PLUS com cartoes AGERE, muito bom tb, porem a uma semana o radio ficou um lixo. Travando toda hora, perdendo pacote e desconectando os clientes toda hora. As coisas que desconfio sao de interferencia dos concorrentes, pois os caras estao usando 4w de amp. nas torres deles. Caso alguem tenha alguma experiencia fico agradecido.
    E foda este fldp nao deixa ninguem trabalhar.. o que vc pode fazer e adotar antenas de polarização horizontal ou colocar setoriais que pega menos interferencia se tiver usando omni. Da um alo para anatel apesar dela nao dar a minima, mais as vezes resolver.

  3. #3

    Padrão AP PLus TRavando

    da uma olhada na sua Fonte do radio , pode ser que ela nao esta mais segurando a carga e travando o ap por falta de energia com pequenas quedas que nao chega a rebootar o ap, OLHE o outPut da fonte ve se por exemplo é de V5 e 2.0AM se for isso vc pode comprar a fonte do WET11 que e a mesma



    e bom ouvir que o forum ta indo com bons post, faz melhor participe mais do forum com suas experiencias!

    heheh dia 27/07 to de UnderNiver heheh estranho dia do niver do meu falecido pai tambem, heheh 1 ano ja colaborando com a galera aqui legal

  4. #4
    christianolucas
    Visitante

    Padrão AP PLus TRavando

    Galera, valeu mesmo pelas dicas, mas acho q ta sendo meu amplificador, pois funcionava bem antes de colocar, e como todos ja sabem o amp so amplifica, nao filtra p nenhuma, ou seja, amplifica tb a sujeira do spectro...
    Vou tirar esse cara de la e falo com a galera.
    PS. : Ja estou usando antenas setoriais, uso um Hyper filé de mais... mas como tenho muita sujeira ela nao chega muito longe, eh uma hyper 20 db com 120 de abertura...

    Valeu

    Christiano França Lucas