Resultados da Enquete: Como vcs acham que deve fica o site

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Alinhado a esquerda (Modelo antigo)

    16 100,00%
  • Ou alinhado a direita (Novo Modelo)

    0 0%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Underlinux

    iauehiuhaeiuhaiuheaiuh....eu to quase virando o menu de cabeca pra baixo pra poder ver o menu na esquerda devolta...XD..
    fico meio estranho mesmo...esse eh um canto da tela q eu dificilmente olho....

  2. #22

    Padrão Underlinux

    O menu no topo ficou legal mas definitivamente me perco em páginas com menu do lodo direito. Acho que vcs poderiam colocar o menu no lado esquerdo e os ultimos posts no lado direito.

    Agora a página tem que se comportar da mesma maneira em todas as resoluçoes e navegadores.

  3. #23

    Padrão Underlinux

    como vcs acham q deveria ficar o layout?

    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...

    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?

    precisamos d ideias

    []'s

  4. #24

    Padrão Underlinux

    demi...uma coisa q eu acho super foda eh um negocio q tem no site do W3C (q eu nao achei a pagina) onde tem um menu do lado direito fixo, vc pode rolar a barra de rolagem avontade q ele nunca mexe....eu acho q ia fica legal faz o menu nesse estilo...o unico problema eh q agente tem m(u*34)ita coisa no menu....esse menu poderia sofrer uma reduzida....


  5. #25

    Padrão Underlinux

    estou 800x600 e pra mim tá perfeito agora .

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  6. #26

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    como vcs acham q deveria ficar o layout?

    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...

    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?

    precisamos d ideias

    []'s
    Eu acho que deveria se tirar aquela barrinha do lado direito(agora) com a lista de noticias e tutoriais. Quanto mais limpo o site fica melhor e mais rápido.

    A enquete eu colocaria em baixo do menu geral e a lista com os ultimos envios no forum eu colocaria na parte direita.

    Colocaria apenas uma coluna central com noticias, dicas e reviews(sem se separar) postados por odem do mais novo pro mais velho.

    Eu daria uma melhorada no menu. Limparia ele também. colocaria:

    *Home (acho mais bunitinho que inicio)
    *Entrevistas
    *Noticias (fica menor que arquivo de noticias, logo ocupa menos espaço)
    *Artigos
    *Dicas
    *Reviews
    **Colabore (envio de artigos, dicas, etc)
    ------------------------------
    *Fórum
    *Galeria
    ------------------------------
    *Equipe
    ------------------------------
    *Loja Virtual (melhor que camisa underlinux. Pode vender outras coisas)


    O fale conosco eu colocaria num rodapé.
    O link equipe também iria para o rodapé
    Retira-se as informações do PHP-NUKE lah de baixo.

    As informações do "Sua conta" e "Pessoas on line ficaria entre o menu e a enquete. Colocaria junto com o Sua conta também o link para vc acessar os dados da sua conta tirando assim do menu.

    O link recomende-nos eu colocaria em cada notícia, artigo e coisas assim. Fica mais interessante do que recomendar o site pq quando se recomenda o artigo depois vc acaba vendo o resto do site (comigo foi mais ou menos assim)

  7. #27

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    como vcs acham q deveria ficar o layout?
    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...
    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?
    precisamos d ideias
    []'s
    Gente ....

    Vamos aproveitar noss Concurso de layout para deixar o Under do jeito que vcs acham + legal !!

    Poxa .... quem faz o site são vcs .... vamos aproveitar essa oportunidade para se expressar e contribuir conosco ..

    Tenho certeza que vcs podem fazer algo bem bacana ...em beneficio de todos nos ! :good:

    Vamos Participar ?

  8. #28

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por andreasn
    Bom achei muito interessante a mudança pois ficou legal a divisão de cores .... mas para deixar bem mais fora do padrão podia colocar tipo um x-chat para um bate papo com os usuários ...

    Gostei principalmente pois sou canhoto...rsrrsr
    hei eu também sou canhoto
    whehhehe

  9. #29

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    como vcs acham q deveria ficar o layout?
    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...
    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?
    precisamos d ideias
    []'s
    Gente ....

    Vamos aproveitar noss Concurso de layout para deixar o Under do jeito que vcs acham + legal !!

    Poxa .... quem faz o site são vcs .... vamos aproveitar essa oportunidade para se expressar e contribuir conosco ..

    Tenho certeza que vcs podem fazer algo bem bacana ...em beneficio de todos nos ! :good:

    Vamos Participar ?

    Sou péssimo com arte mas opinião eu dou a beça.

  10. #30

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Sou péssimo com arte mas opinião eu dou a beça.
    Bom ... já é alguma coisa ehehehehe

    Eu e o Demiurgo fizemos alguma coisa ..... ajude com suguestões ... quem sabe sai algo bem bacana

  11. #31

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    como vcs acham q deveria ficar o layout?

    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...

    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?

    precisamos d ideias

    []'s
    Eu acho que deveria se tirar aquela barrinha do lado direito(agora) com a lista de noticias e tutoriais. Quanto mais limpo o site fica melhor e mais rápido.

    A enquete eu colocaria em baixo do menu geral e a lista com os ultimos envios no forum eu colocaria na parte direita.

    Colocaria apenas uma coluna central com noticias, dicas e reviews(sem se separar) postados por odem do mais novo pro mais velho.

    Eu daria uma melhorada no menu. Limparia ele também. colocaria:

    *Home (acho mais bunitinho que inicio)
    *Entrevistas
    *Noticias (fica menor que arquivo de noticias, logo ocupa menos espaço)
    *Artigos
    *Dicas
    *Reviews
    **Colabore (envio de artigos, dicas, etc)
    ------------------------------
    *Fórum
    *Galeria
    ------------------------------
    *Equipe
    ------------------------------
    *Loja Virtual (melhor que camisa underlinux. Pode vender outras coisas)


    O fale conosco eu colocaria num rodapé.
    O link equipe também iria para o rodapé
    Retira-se as informações do PHP-NUKE lah de baixo.

    As informações do "Sua conta" e "Pessoas on line ficaria entre o menu e a enquete. Colocaria junto com o Sua conta também o link para vc acessar os dados da sua conta tirando assim do menu.

    O link recomende-nos eu colocaria em cada notícia, artigo e coisas assim. Fica mais interessante do que recomendar o site pq quando se recomenda o artigo depois vc acaba vendo o resto do site (comigo foi mais ou menos assim)
    pow white... suas ideis saum mto legais

    se vc puder, esboca um layout que vc estah propondo e envia pra gente.. vc poderia concorrer no concurso d layout!! alem d ser mais fácil das pessoas visualizarem suas ideias

    valeu pelo help!!

    []'s

  12. #32

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    como vcs acham q deveria ficar o layout?

    com a barra à esquerda? mas mesmo assim, quem usa 800x600 vai ficar sem ver algumas partes do site...

    o ideal seria achatar entao o site como jah tentamos fazer antes?

    precisamos d ideias

    []'s
    Eu acho que deveria se tirar aquela barrinha do lado direito(agora) com a lista de noticias e tutoriais. Quanto mais limpo o site fica melhor e mais rápido.

    A enquete eu colocaria em baixo do menu geral e a lista com os ultimos envios no forum eu colocaria na parte direita.

    Colocaria apenas uma coluna central com noticias, dicas e reviews(sem se separar) postados por odem do mais novo pro mais velho.

    Eu daria uma melhorada no menu. Limparia ele também. colocaria:

    *Home (acho mais bunitinho que inicio)
    *Entrevistas
    *Noticias (fica menor que arquivo de noticias, logo ocupa menos espaço)
    *Artigos
    *Dicas
    *Reviews
    **Colabore (envio de artigos, dicas, etc)
    ------------------------------
    *Fórum
    *Galeria
    ------------------------------
    *Equipe
    ------------------------------
    *Loja Virtual (melhor que camisa underlinux. Pode vender outras coisas)


    O fale conosco eu colocaria num rodapé.
    O link equipe também iria para o rodapé
    Retira-se as informações do PHP-NUKE lah de baixo.

    As informações do "Sua conta" e "Pessoas on line ficaria entre o menu e a enquete. Colocaria junto com o Sua conta também o link para vc acessar os dados da sua conta tirando assim do menu.

    O link recomende-nos eu colocaria em cada notícia, artigo e coisas assim. Fica mais interessante do que recomendar o site pq quando se recomenda o artigo depois vc acaba vendo o resto do site (comigo foi mais ou menos assim)
    pow white... suas ideis saum mto legais

    se vc puder, esboca um layout que vc estah propondo e envia pra gente.. vc poderia concorrer no concurso d layout!! alem d ser mais fácil das pessoas visualizarem suas ideias

    valeu pelo help!!

    []'s
    Cara. ai que está o problema. Eu tenho idéia mas implementar um layout eu sou tão ruim quanto eu tocando violino (eu toco violino soh que num sai muita coisa que preste).

    Se alguem quiser tentar uma parceria eu entro. Sou ótimo para criticar (e para dar soluções). Sei mais ou menos a idéia mas colocar no Pc que complica.

  13. #33

    Padrão Underlinux

    q tal um rascunho em papel escaneado ou fotografado?

    hauHAUHuhauH

    se quiser.. eh uma opcao... mas... se nao... me dah um toque por msn mais tarde... devo estar a noite e podemos fazer juntos esse esquema

    []'s

  14. #34

    Padrão Underlinux

    white, imprime um screenshot do firefox com o Under, recorta os menus, pega um papel branco e cola ele onde vc acha que deveria ficar.. hauhdauda...

  15. #35

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por Jim
    white, imprime um screenshot do firefox com o Under, recorta os menus, pega um papel branco e cola ele onde vc acha que deveria ficar.. hauhdauda...
    Affffffffffffff. Sou ruim mas também num vacalha. Seio fazer ateh origami :P

    Agora o do firefox eh preconceito. Vou fazer no IE. kakakakakakakakakkakakakakaka

  16. #36
    X-LOGAN
    Visitante

    Padrão Underlinux

    Outra coisa o Link para entrar no forum sumiu da barra lateral, pra entrar tem ir pelo Ultimos envios!!!!!
    Tbm acho que é melhor do lado esquerdo.
    ta certo que é uma questão de costume!!!!


    Um abraço

  17. #37

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por X-LOGAN
    Outra coisa o Link para entrar no forum sumiu da barra lateral, pra entrar tem ir pelo Ultimos envios!!!!!
    Tbm acho que é melhor do lado esquerdo.
    ta certo que é uma questão de costume!!!!


    Um abraço

    o link ta la em cima bem no topo .... a parte do topo eu gostei ...fico bem pratico ! :clap: :clap:

  18. #38

    Padrão Underlinux

    se for o caso, podemos deixar os dois... pq eu tbm acho q confunde...

    vcs tem usado bastante os links d arquivos d noticias e talz?

    []'s

  19. #39

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    se for o caso, podemos deixar os dois... pq eu tbm acho q confunde...

    vcs tem usado bastante os links d arquivos d noticias e talz?

    []'s
    De noticias eu costumo ver a página inicial do site. Aqueles links de mais notícias, artigos e dicas no lado direito eu nunca usei.

  20. #40

    Padrão Underlinux

    eu uso só o direito !!!!!!!!!