Resultados da Enquete: Como vcs acham que deve fica o site

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Alinhado a esquerda (Modelo antigo)

    16 100,00%
  • Ou alinhado a direita (Novo Modelo)

    0 0%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por smvda
    eu uso só o direito !!!!!!!!!

    Então fudeu.

  2. #42

  3. #43

    Padrão Horrivel

    Sinceramente.....do lado direito ficou horrivel......num dá pra se achar direito.......

    e tem hora que não aparece nem de um lado e nem do outro....... :roll:

  4. #44

    Padrão Underlinux

    Fiquei completamente perdido...Não gostei não..

  5. #45

    Padrão Underlinux

    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

    falows

  6. #46

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

    falows
    Eu diria oa ultimos 20 post... alias qnto mas melhor para acompanhar...
    Afinal o forte do site é este devemos valorizar.

  7. #47

    Padrão Underlinux

    Resolvido então. Tira-se os ultimos posts do fórum. Assim o povu tem que entrar no forum mesmo para ler. (num gostei dessa minha idéia. Eu lia soh os ultimos ou quando preciso de algo eu pesquiso)

  8. #48

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

    falows
    Concordo com vc :good:

    Alias .... poxa ...sobra um baita espaço embaixo da foto da camiseta Under ...... sera que naum tinha como aumentar o numero de ultimos envios ?

  9. #49
    felco
    Visitante

    Padrão Underlinux

    daeee galera!!!

    eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...

  10. #50

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por felco
    daeee galera!!!

    eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...
    Eu acho que tem que ser o mais enchuto possível. A página tem que ficar legal pra quem usar 400X600 pq nem todo mundo tem pc bom.

  11. #51

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

    falows
    Concordo com vc :good:

    Alias .... poxa ...sobra um baita espaço embaixo da foto da camiseta Under ...... sera que naum tinha como aumentar o numero de ultimos envios ?

    com ctz tb concordo pq eu entro olhando os ultimos tb...se sobra um tempinho e talz q eu vo lendo por sessão...

  12. #52

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    Citação Postado originalmente por felco
    daeee galera!!!

    eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...
    Eu acho que tem que ser o mais enchuto possível. A página tem que ficar legal pra quem usar 400X600 pq nem todo mundo tem pc bom.
    Nem sempre prescisa ficar o mais enxuto possivel, exemplo deixa como ta que ta legal, mas pode por umas barras extras a direita tipo o uol, pq eu uso resolução 1280x1024 e realmente sobra mto espaço.

    falows

  13. #53

    Padrão Underlinux

    CADÊ A LISTA DE CADASTRADOS ON-LINE??????? :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:

  14. #54

    Padrão Underlinux

    acabei de ver

    This page is not Valid HTML 4.01 Transitional!


    ----off topic----

    iptables.under-linux.org, mudou de endereço? ta fora?? não vão mais continuar com o projeto (q pra mim ja tava mais q pronto )

  15. #55

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Resposta: 10 pontos - Temos respostas maravilhosas aqui mas temos também os picaretas q só querem aparecer no rank por isso achei 10 um numero bom pq "1 ponto" ai vc desmotiva o pessoal a responder.
    no rau-tu tem um sistema legal de notas, onde o cara que pergunto avalia a resposta....eu acho isso show de bola :good:

  16. #56

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.

    falows
    Eu diria oa ultimos 20 post... alias qnto mas melhor para acompanhar...
    Afinal o forte do site é este devemos valorizar.
    20 posts eh mto... pq tem gente q posta com 2 ou 3 linhas no assunto... imagina 20x3 linhas!!! :roll: :roll: :roll:

    []'s

  17. #57

    Padrão Underlinux

    eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

    na pagina inicial do forum...

    e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...

    []'s

  18. #58

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

    na pagina inicial do forum...

    e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...

    []'s
    eta!!!!!!!servição heim demi!!!!!!!!!!!rs* ops: ops:
    agora serio, confesso q nunca tinha reparado essa opção...sry
    mas qto a titulos menos genericos e menores seria otimo p a glr poder ajudar :good: :good:

  19. #59

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita

    na pagina inicial do forum...

    e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...

    []'s
    Vc nunca pensou em usar as funções do php para converter maiusculas para minusculas. Pode fazer isso na hora que o cara posta a notícia, aí o título fica padrão. Dá também pra mostrar os X primeiros caracteres do título.

    Outra coisa que eu sinceramente não procurei muito, mas acho que não tem é uma lista das ultimas mensagens em que eu dei respostas. As vezes a gente responde e depois de um tempo volta pra olhar como está a situação, só que não está mais na lista dos ultimos envios, e não olhei qual o forúm que a mensagem havia sido postada, daí tem que ficar catando. Se já tiver isso me desculpe mas eu não achei.

  20. #60

    Padrão Underlinux

    Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Vc nunca pensou em usar as funções do php para converter maiusculas para minusculas. Pode fazer isso na hora que o cara posta a notícia, aí o título fica padrão.
    Isso tambem eh possivel de se fazer utilizando CSS, ai nao importa se o cara escreveu: ASSIM ou AsSiM, que sempre vai aparecer "Assim"