+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão memoria

    galera estou com um problemao aqui meu server esta comendo memoria naum sei onde usa tanto assim minha rede aqui tem umas 30 maquinas usando o squid essa maquina soh faz isso soh compartilha internet e eh um p4 1,8 com 512mb e qdo pesso para ver a memoria dela sempre tem 4mb livres, como faco para ver onde esta sendo usado essa memoria

    Grato
    Douglas Santos

  2. #2
    Visitante

    Padrão memoria

    o squid (Rouba toda memória do PC).

    Mas quando você executar outro programa ele mesmo libera memoria.
    pode fazer um teste, starta outro serviço que vai liberar memória.

    valeu

  3. #3

    Padrão Re: memoria

    Quanto foi que vc liberou de memoria pro seu squid???

  4. #4

    Padrão Re: memoria

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Quanto foi que vc liberou de memoria pro seu squid???
    ele estava com cache_mem 32 Mb agora coloquei 4mb

    qual eh o ideal

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão muita

    nossa!!!
    eu costumo deixar o squid com 64MB pra cima..

    da uma olhada com o comando top, quem tá comendo recursos (cpu, memoria, etc)

  6. #6

    Padrão Re: muita

    Citação Postado originalmente por whinston
    nossa!!!
    eu costumo deixar o squid com 64MB pra cima..

    da uma olhada com o comando top, quem tá comendo recursos (cpu, memoria, etc)
    jah usei o comando top mais lah mostra o squid usando 8% de memoria e naum achei mais nda comendo memoria, depois que mudei o cache do squid para 4mb ele parou de comer memoria,
    uma duvida como funciona esse chache do squid, tipow qto que ele armazena para cada usuario que esta usando o proxy??

    valew

  7. #7

    Padrão Re: muita

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Citação Postado originalmente por whinston
    nossa!!!
    eu costumo deixar o squid com 64MB pra cima..

    da uma olhada com o comando top, quem tá comendo recursos (cpu, memoria, etc)
    jah usei o comando top mais lah mostra o squid usando 8% de memoria e naum achei mais nda comendo memoria, depois que mudei o cache do squid para 4mb ele parou de comer memoria,
    uma duvida como funciona esse chache do squid, tipow qto que ele armazena para cada usuario que esta usando o proxy??

    valew
    Da o comando top, apartir dele vc vê os processacos ke estão rodando e a memoria que eles estão pegando...