+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    Oi pessoal,

    Tenho uma SWL-3300AP(HW) com firmware 2.15 e uma outra SWL-3300AP(DB) com o firmware 2.25, esta ultima ap demora muito p/ libera a requisição do usuário no XP ou qualquer outro sistema operacional, já minha outra ap libera o sinal muito mais rápido, alguém já teve este problema?

    Minha estrutura:
    01 Access Point SWL-3300AP(HW)
    03 Access Point SWL-3300AP(DB)
    04 Antenas 14 dBi setoriais de 90º - Horizontal ( HyperLink)
    01 Omni 15 dBi – Vertical (HyperLink)

    Obs.: O access point SWL-3300AP(HW) estar ligada na omni, so vou poder tira esta omni so quando migra todos os usuário p/ os demais rádios.

  2. #2
    cmotanet
    Visitante

    Padrão swl3300ap

    Good_speed nao sei com te ajudar mas queria saber se vc pode me ajudar

    comprei uma ap dessa e o cara nao lembra a senha , vc sabe como eu posso quebrar essa senha ou dar um reset nessa swl3300.
    Urgente

  3. #3

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    Em relação ao seu sistema cara migrei o meu sistema aqui de antena omini da hyperlink pra setorial sem problemas, tenta mudar a firm dos seus aps de 2.15 pra 2.12, isso as vezes resolve.

    Como resetar o SWL 3300

    Essa eh bem simples abra o APManager clique no botão Load Default Values, e coloque o MAC da Lan do ap sem os traços, no caso o MAC que eh exibido do lando esquerdo do APManager.

    Dessa forma seu AP volta pro default de fabrica.

    Falow

    Clecio

  4. #4
    Alexandrev c
    Visitante

    Padrão Re: SWL-3300AP(DB) - URGENTE

    Tenho uma wireless Magiclan SWL-3300ap e gostaria de saber se tem como mudar para ptp.
    meu e-mail é [email protected]

  5. #5
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    Tive um problema no meu SWL-3300, pelo AP Manager eu coloco o MAC como senha daí blz, ele até reseta algumas configuações, mas a senha que é o mais importante nao consigo trocar, e nao aceita o MAC como senha p/ mudar as configurações! :cry:

    O que eu faço??? jogo o AP no lixo, coloco fogo nele??

  6. #6
    Visitante

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    Pra resetar o ap usando o MAC vc deve ter o AP Manager instalado e clicar na opição Load defaut values, so tem um porem vc deve estar conectado pela lan do ap.

    Falow

    Clecio

  7. #7
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    nao sei pq mas resolveu funcionar!
    valew!

    jah tava arrancando os cabelos de tantos clientes ligando!

  8. #8
    GAWK
    Visitante

    Padrão SENHA DO SWL3300

    So' uma dica, qualquer machine que nao tiver BOTAO RESET geralmente de porta console. +_+

  9. #9
    Emelicio Puel
    Visitante

    Padrão AP Samsung 3300

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Pra resetar o ap usando o MAC vc deve ter o AP Manager instalado e clicar na opição Load defaut values, so tem um porem vc deve estar conectado pela lan do ap.

    Falow

    Clecio

    Através do cabo lan, ja tentei, encontro a AP, vou na opção Load defaut values, e dah que a senha esta incorreta....

    o que vou fazer, e como configura-la para que ela, ligada a um servidor linux, conectado a net, envie sinal de internet para uma AP igual a essa que esta no morro, e depois os usuários acessasem a internet atraves da AP do morro...????

    Se alguem poder me ajudar agradeço....

    Atenciosamente..

    Emelicio Puel

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão SWL-3300AP(DB)

    segurar apertado o botao de reset nao ajuda ???
    se nao me falha a memoria ultima vez fiz isso segurei por uns 20 segundos apertado e depois apertei umas 5 seis vezes seguidas e ele resetou esperimente ver se nao consegue a senha default dele e public
    ! :P :P :P :P :P :P

  11. #11
    Visitante

    Padrão Re: swl3300ap

    Citação Postado originalmente por cmotanet
    Good_speed nao sei com te ajudar mas queria saber se vc pode me ajudar

    comprei uma ap dessa e o cara nao lembra a senha , vc sabe como eu posso quebrar essa senha ou dar um reset nessa swl3300.
    Urgente

  12. #12
    EP
    Visitante

    Padrão Enlace 2 AP Sansung 3300

    Alguem sabe como consigo fazer ensace entre 2 aps sansung 3300???

    Aguardo respostas!!!!!!!!!