+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tiagonunes
    Visitante

    Padrão Roteador wireless DI-624 como puro AP

    Alguem já utilizou esse roteador wireless da D-link, o DI-624, como se fosse um AP puro, ou seja, funcionando somente a parte wireless sem nenhum cabo de rede ligado nele e nenhum modem ADSL ligado nele também, somente pontos wireless.. e os pontos wireless se enxergando?? Vcs recomendam esse aparelho? Comentem sobre ele por favor... obrigado! :good:

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Roteador wireless DI-624 como puro AP

    se eu fosse vc utilizaria o zinwell g 120 ,tem muito mais características

  3. #3

    Padrão Re: Roteador wireless DI-624 como puro AP

    Citação Postado originalmente por tiagonunes
    Alguem já utilizou esse roteador wireless da D-link, o DI-624, como se fosse um AP puro, ou seja, funcionando somente a parte wireless sem nenhum cabo de rede ligado nele e nenhum modem ADSL ligado nele também, somente pontos wireless.. e os pontos wireless se enxergando?? Vcs recomendam esse aparelho? Comentem sobre ele por favor... obrigado! :good:
    Ola amigo o senhor precisa de um modem adsl router com wireless integrado.

    MODEM ADSL KAIOMY R$342
    Equipamento ideal para aperfeiçoar o acesso e compartilhamento de link ADSL. Este modem/roteador ADSL oferece uma conexão rápida e confiável através de uma solução Wireless 802.11b integrada e também 04 portas Ethernet 10/100mbps e uma USB, isso possibilita que múltiplos usuários compartilhem da conexão ADSL com a conveniência do Wireless assim como da rede 10/100mbps.

  4. #4

    Padrão Roteador wireless DI-624 como puro AP

    EU uso ele aqui em ksa.
    Muito bom.
    Tenho uma estrutura montada com ele rodando como AP, a diferência é que uma ethernet dele está ligada minha rede interna onde está o acesso a internet.