+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bridge BB

    Galera aqui na minha cidade estou com o problema que a maioria dos clientes tem maquina ainda na garantia e quase sempre tenho que usar bridge, qual é a mais barata e boa .... Vi algumas Lg mais baratas? algém já testou??

  2. #2

    Padrão Re: bridge BB

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Galera aqui na minha cidade estou com o problema que a maioria dos clientes tem maquina ainda na garantia e quase sempre tenho que usar bridge, qual é a mais barata e boa .... Vi algumas Lg mais baratas? algém já testou??
    Edimax7203apb R$210 entrega em 7 dias

  3. #3
    seixas
    Visitante

    Padrão Re: bridge BB

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Galera aqui na minha cidade estou com o problema que a maioria dos clientes tem maquina ainda na garantia e quase sempre tenho que usar bridge, qual é a mais barata e boa .... Vi algumas Lg mais baratas? algém já testou??
    Temos para emtrega imediata o equipamento:

    AP Router - 11Mbps SYSW-2007AP

    De fácil utilização, o WLAN Access Point Router possue utilidades de configuração e monitoramento podendo transmitir e receber dados, à uma velocidade de 11 Mbps.

    Recursos

    Configuração via WEB Browser
    IEEE 802.11b
    2.4GHz - Tecnologia DSSS
    11Mbps
    Configuração de bridging WDS
    Faz NAT da wireless para Lan e da Lan para Wireless
    Firmware com interface em português

    Super oferta para pacotes de 20pç a R$250,00 a unidade com todos os impostos incluidos. Pronta entrega e RMA garantido no Brasil!

    Para quantidades acima de 50 pç, consulte preços especiais.

    http://www.seitel.com.br/produtos_re...ysw_2007ap.php

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

    SUPER OFERTA POR TEMPO LIMITADO!

  4. #4
    Visitante

    Padrão bridge BB

    estarei entrando com vocês para ver o que vai me atender .. tenho enteresse de padronizar apartir de agora todos os meus radios ....

  5. #5

    Padrão Re: bridge BB

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Galera aqui na minha cidade estou com o problema que a maioria dos clientes tem maquina ainda na garantia e quase sempre tenho que usar bridge, qual é a mais barata e boa .... Vi algumas Lg mais baratas? algém já testou??
    O melhor não seria vc entrar em contato com a empresa que vendeu o computador solicitando que instale o adaptador Wireless??? O custo vai aumentar consideravelmente instalando bridge !!!

    t+

  6. #6

    Padrão bridge BB

    realmente fica mais em conta .... Mais tem clientes e não querem de modo algum que instale internamente ... porque aqui é uma cidade a uns 40km de belo horizonte e a maioria das pessoas compram pc lá ...

    Já viu né ...