+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial com muito ruído

    Oi pessoal,

    Recentemente instalei 04 setoriais 14 dBi de 90º em minha torre, sendo q as mesma não esta em operação, mais em teste, pelos meus teste realizado notei q a muito ruído, abaixo dela esta instalado uma omni de 15dBi onde estão meus clientes, quero só lembra q são todas da hyperlink, vamos la. Já desliguei a omni e mesmo assim continua com ruído, por algum motivo eu lembrei q tenho um cliente q esta usando uma AP senão em modo cliente apontado p/ minha omni. Será q todos meus problema esta vindo deste meu cliente?

    Grato,

  2. #2

    Padrão Setorial com muito ruído

    kara migrei os pontos de acesso aqui da mesma forma que vc esta fazendo soh que coloquei setorias da visiontec vertical, e a minha omini era hyperlink de 15dbi vertical, e não tive problemas.

    Tenho um ponto de acesso que irei migrar em bre e irei utilizar setorias hyperlink de 17dbi soh que vertical, qualquer coisa te dou um toque.

    Agora vc testou desligar o AP da omni pra ver se o ruido para ou diminui?? vc esta mudando as antenas dos clientes a polarização de vertical pra horizontal?? tem concorentes proximos???

    Falow

    Clecio