Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    raf
    Visitante

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    Pessoal,
    Estou iniciando nesta comunidade hoje... estou aprendendo muito aqui...
    Utilizei o firmware da TuxAp em alguns rádios Ovislink, porém em alguns deles estou tendo problemas.
    Ao fazer o upload do arquivo .bin, dá como finalizado o processo, porém o rádio não reboota... e a partir daí não acesso mais ele.
    Quando ligo ele na luz, ao invés de acender todas as luzes... acende apenas a Power.
    O interessante é que isso acontece em alguns apenas. Em outros a instalação do firmware dá certo e funciona muito bem.
    Alguém já passou por isso? Sabem o que pode ser?

    Desde já agradeço.
    RAF

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    voce tentou resetar o Ovislink pelo Botao de reset?
    Eu estava tendo muitos problemas parecidos, agora eu mando um aviso aos meus clientes quando mando com o Linux para nãlo apertar o reset.

  3. #3

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    Estou com esse problema tb em um ovislink, falei com o criador do Tux-AP e ele disse q tem q fazer um tal cabo jtag pra tentar recuperar o AP

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    E como eh esse cabo eu ja falei com ele sobre este problema e ele naum me falou nada do cabo.

  5. #5

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    vou procurar aqui o q ele me passou e deopois posto aqui ainda hoje

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    ok vou ficar esperando.

  7. #7

    Padrão Ovislink com problema após usar TUXAP!

    http://www.wireless.org.au/~jhecker/rtljtag/