+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anti-Virus Melhor Custo Beneficio

    Parceiros tudo bem, estou precisando instalar um anti-virus num servidor conectiva 7, smtp, pop, proxy, um antio virus afim de verificar todos os mails e proxy se possivel. mas com um custo bom. Antes eu estava usando o Amavis mas para renovar ficaria muito caro.

    Voces teriam alguma ideia de um anti-virus melhor custo beneficio?

    Abraço

    Leo :toim:

  2. #2

    Padrão Anti-Virus Melhor Custo Beneficio

    procura o CLAM-AV

  3. #3

    Padrão Re: Anti-Virus Melhor Custo Beneficio

    Citação Postado originalmente por leoservice
    Parceiros tudo bem, estou precisando instalar um anti-virus num servidor conectiva 7, smtp, pop, proxy, um antio virus afim de verificar todos os mails e proxy se possivel. mas com um custo bom. Antes eu estava usando o Amavis mas para renovar ficaria muito caro.

    Voces teriam alguma ideia de um anti-virus melhor custo beneficio?

    Abraço

    Leo :toim:
    Cara, amavis não é AntiVirus ele é um ferramenta entre o MTA e o Software AntiVirus..tipo, Fprot entre outros...

    Pelo que eu saiba o Amavis é gratuito o que você paga é a AntiVirus, mais existem soluções gratuitas, acesse:

    https://under-linux.org/noticia4538.html

    t+

  4. #4

    Padrão Anti-Virus Melhor Custo Beneficio

    Parceiros ja me deram boas dicas, vou correr aqui para definir qual seguir, valeu mesmo pelo apoio. Qualquer coisa volto a amolar vc´s

    To pensando no Amavis por parecer mais simples de configurar. Depois vou dar uma estudada no Clam AV vi que tem como integrar mais ferramentas a ele como Mail Scanner.


    Valeu

    Leo