+ Responder ao Tópico



  1. #1
    andreasn
    Visitante

    Padrão Problemas para visualizar documentos em openoffice

    Pessoal estou com um problema aqui não sei se é do programa mas sempre que colo algo da internet no openoffice depois de salvo não consigo visualizar mais o conteudo

  2. #2

    Padrão Problemas para visualizar documentos em openoffice

    esquisito, isso..

    A pergunta básica: vc tem certeza de que está salvando antes de fechar o OO?? (lembre-se: sua mãe pensa que vc é educado).

    experimente um outro editor de texto (gnp, xcoral, vim).

    :twisted:

  3. #3
    andreasn
    Visitante

    Padrão Problemas para visualizar documentos em openoffice

    Bom dia Irado,, tenho sim pois posso ver a folha criada nos meus documentos quando clico para abri ela abre o office e fica carregando carregando ate dar a informação que não é possivel abrir documento no formato sxw. ou doc. exatamente no formato que salvo pois como levo os textos a clientes para outros sistemas deixo uma copia em sxw para mim e outra em doc. para transportar mas nem uma das duas abrem depois ja no cliente abre normal ... mas no caso de uma mudança terei que começar do inicio pois não volta a abrir aqui

  4. #4

    Padrão Problemas para visualizar documentos em openoffice

    tá sinistro isso.. esquisitíssimo. Já pensou numa remoção completa do OO e reinstalação? Ou (não sei se o OO tem isso) remover completamente PELO MENOS os arquivos ocultos de configuração no seu diretório, pra vê-los recriados?

    mano.. nem sei o que sugerir, tudo agora (e sempre) é chute.. :roll: