+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dugais
    Visitante

    Padrão access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??

    to c esses dois aps ai to querendo saber qual tem a recepcao de sinal mais forte pq comprei um ap da lg e ta c uma recepcao d sinal mt fraca em relacao a ovislink j que n to usando antena externa e sim o ap direto pra pegar o sinal wireless do provedor qual seria melhor pra mim?

  2. #2

    Padrão access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??

    e ae carinha colabore com o teste do buffer realize e passe os dados conforme orientação do topico

    https://under-linux.org/modules.php?...=151163#151163

    obrigado

  3. #3

    Padrão access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??

    Tenho os dois radios aqui... mas prefiro trabalhar com o Ovislink...
    O LG tava travando muito... depois q atualizei o firmware melhorou um pouco, mas nem se compara com a performance do Ovislink...
    Quanto ao teste de buffer, vou participar tb! deixa eu testar os dois aqui... se quiser, tenho um AP-2000 aqui tb... vou testar os 3 e mando o resultado..!

  4. #4

    Padrão access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??

    Amigo ja trabalhei com os dois e no meu caso fiz um teste com antena Omnidirecional da Hyperlink de 15Dbi e o Ovislink teve um ganho de +- 20% sobre o LG muito bom esse ap e principalmente se tiver atualizado com uma firware tipo tux-ap ou outras similares.

  5. #5

    Padrão access point LgLW2205AP ou Ovislink 1120??

    Citação Postado originalmente por marcelovoax
    Amigo ja trabalhei com os dois e no meu caso fiz um teste com antena Omnidirecional da Hyperlink de 15Dbi e o Ovislink teve um ganho de +- 20% sobre o LG muito bom esse ap e principalmente se tiver atualizado com uma firware tipo tux-ap ou outras similares.
    concordo
    :good: