+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mwst
    Visitante

    Padrão Antenas Proeletronic

    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!

  2. #2

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não sei se eles resolveram o problema dos bicos que entra agua, mais comparando, acho que a ordem fica assim:

    1) aquarios
    2) zirok
    3) proeletronic

  3. #3

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Não sei se eles resolveram o problema dos bicos que entra agua, mais comparando, acho que a ordem fica assim:

    Ja resolveram sim
    eles estao vedando bem agora
    mais até hj nao vendi nenhuma chegou amostra dela para gente essa semana o pessoal do suporte nao deu retorno ainda
    mais asism que eles passarem pra mim ja posto no forum para vcs

    na minha Opinião
    fico a com
    1) Zirok
    2) proeletronic
    3) Aquarios

    abraços
    Clayton

  4. #4
    Visitante

    Padrão Antenas Proeletronic

    Adquiri 50 antenas da proeletronic, pelo novo sistema de vedação e fabricação, é muito superior a Zirok.

    Normalmente tenho problemas com a Zirok, mas com a proeletronic não tive nenhum.

    Outra antena que utilizo e seu sistema de vedação é excelente e nunca tive problemas é a Ideal.

    O custo destas marcas de equivalem a grande vantagem é que todas estas são homologadas pela ANATEL.

  5. #5

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.

  6. #6
    mwst
    Visitante

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.
    mas estas que vc teve experiências negativas já foi com este sistema novo de vedação? ou eram as antigas?

  7. #7

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Eu uso as Antenas Proeletronic e axo elas 100%

    Não da nenhum tipo de prob, antes elas tinham um prob, mais agora ta 100%

    E o bom he ke ela he barata sai na base de uns 55 reias

    _______________________
    Rafael Fernando
    www.forlinux.com.br

  8. #8

    Padrão Re: Antenas Proeletronic

    Citação Postado originalmente por mwst
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.
    mas estas que vc teve experiências negativas já foi com este sistema novo de vedação? ou eram as antigas?
    Antiga, tb tenho ela do novo modelo e mesmos assim não ponho fé nelas, prefiro zirok.

  9. #9

    Padrão Antenas Proeletronic

    Já utilizei as três, analisando o desempenho e qualidade do material fico com a mesma seqüência do colega oyama:

    1) aquarios
    2) zirok
    3) proeletronic

    tenho links de 25km utilizando antenas da aquarios de 24dBi nas duas pontas sem amplificadores, com desempenho de 5Mbs. Senao.

    Essa antena da aquarios dá em torno de 2 db a mais de ganho comparado com as outras.

  10. #10

    Padrão Antenas Proeletronic

    utilizo aquario e zirok todas muito boas!! Vendo também

    60 reais aquarios
    56 zirok

    [email protected]


  11. #11

    Padrão Antenas Proeletronic

    :good:

    muito boa só to usando ela e até agora não tive nenhum problemas.

  12. #12
    jow
    Visitante

    Padrão Antenas Proeletronic

    baum eu prefiro a zirok porq e mais facil de axar no mercado...essa proeletronic so ouvi fala dela 1 vez e ela estva muito cara.agora naum sei se era os cara la q estva enfiando a faca.

  13. #13

    Padrão Antenas Proeletronic

    Galera a Próeletronic esta a 50,00R$
    é boa tambem pq agora a ponteira dela ficou legal mesmo

    fiquei na duvida agora hein entre Próeletronic e Zirok

    Compramos 3mil peças mensal para chegar a esse valor

  14. #14
    Visitante

    Padrão Antenas Proeletronic

    a nova ponta dela nao tem como entrar agua nao, ela ja é exposta a agua . heheh
    eu comprei duas delas aqui e nunca tive prolemas eu costumo usas as da visiontec. elas sim eu nunca tive problema nenhum.. tem umas solidas da visiotec tambem qeu sao boas pra caramba...

  15. #15

    Padrão Antenas Proeletronic

    Galera, ja usei ntcom (visiontec) aquario, zirok, proeletronic, e uma outra q nao me lembro agora.... e sinceramente, fico com a aquario, ela tem 25dbi e nao 24 como as outras, e em teste realizados com cartão orinoco e um ap swl3300 a aquario deu 5 a 6 db a mais q a zirok, eu tinha problemas de perca de pacotes em um link de 13km com swl3300, tinha 2 zirok, uma modelo antigo (que na minha opiniao é melhor q o modelo novo, mas entrava agua) e outra modelo novo, tirei a modelo novo e coloquei a aquario, e nunca mais perdeu pacote.... e alem do mais, aki pra mim q to a 80km da fabrica da aquario, ela sai mais barato q as outras..... alem de dizer q o acabamento dela é muito, mas muito melhor q suas concorrentes.. gosto de usar tb as da ntcom, q tb tem bom acabamento e nao entram agua..... mas se tiver q escolher, sem duvidas, aquario...
    na ordem fica assim
    1-aquario
    2-ntcom
    3-zirok
    4-proeletronic

  16. #16

    Padrão Antenas Proeletronic

    Citação Postado originalmente por benematos
    Galera, ja usei ntcom (visiontec) aquario, zirok, proeletronic, e uma outra q nao me lembro agora.... e sinceramente, fico com a aquario, ela tem 25dbi e nao 24 como as outras, e em teste realizados com cartão orinoco e um ap swl3300 a aquario deu 5 a 6 db a mais q a zirok, eu tinha problemas de perca de pacotes em um link de 13km com swl3300, tinha 2 zirok, uma modelo antigo (que na minha opiniao é melhor q o modelo novo, mas entrava agua) e outra modelo novo, tirei a modelo novo e coloquei a aquario, e nunca mais perdeu pacote.... e alem do mais, aki pra mim q to a 80km da fabrica da aquario, ela sai mais barato q as outras..... alem de dizer q o acabamento dela é muito, mas muito melhor q suas concorrentes.. gosto de usar tb as da ntcom, q tb tem bom acabamento e nao entram agua..... mas se tiver q escolher, sem duvidas, aquario...
    na ordem fica assim
    1-aquario
    2-ntcom
    3-zirok
    4-proeletronic
    Realmente, Antenas aquarios são exelentes. Quem usa recomenda!!

  17. #17
    Laila - Proeletronic
    Visitante

    Padrão Antenas 24 dBi Proeletronic

    Gostaria de informar que estarei entrando em contato com todos os participantes do Forum um a um para solucionar todos estes eventuais problemas.
    A Proeletronic está a 14 anos oferecendo esta antena ao mercado de TV por assinatura, que também é um mercado bastante exigente.
    Nós tivemos bem no início da fabricação do Dipolo problemas com entrada de água, como também outros concorrentes tiveram porém nós solucionamos todos os problemas, a antena está homologada pela ANATEL, e o novo modelo de diplo já está no mercado a uns 6 meses, ele não entra água, pois não precisa de encapsulamento , já que todo circuito interno fica protegido.
    Em todos os testes de laboratórios executados, nossa antena teve o mesmo desempenho dos outros modelos citados, com o mesmo ganho para a mesma situação aplicada, sendo que em algumas freqüências obteve até melhores resultados.
    Por isso é importante saber em que condições todos os modelos foram testados.
    Em relação ao acabamento de um destes concorrentes, ela pode ser visualmente melhor, porém é uma pintura sem resistência que enferruja em pouco tempo, a nossa não tem um acabamento bonito pois é galvanizada a fogo, que é o tratamento ideal para evitar os desgastes provocados pela exposição ao sol, vento, maresia, chuva, etç... a durabilidade de nossas antenas é infinitamente maior que deste concorrente.
    Em relação ao preço, estamos extremamente competitivos, temos distribuidores espalhados pelo Brasil todo, quem quiser pode entrar em contato com a fábrica pelo tel 11 4693-9311 com Cilene, que ela encontrará a melhor forma de atende-los, encaminhando para o distribuidor mais próximo, ou atendendo direto nos casos, em que não houver distribuidor na região.
    Para aqueles que tiveram alguma experiência ruim, ou que ainda não conhecem, solicitem uma amostra pelo mesmo telefone informado acima, ou pelo e-mail [email protected] / [email protected]
    Gostaria de agradecer estas informações passadas pelos consumidores diretos, estas informações são sempre muito importantes para a melhora contínua da qualidade do produto e do atendimento
    A disposição

    Laila Salim
    Departamento Comercial
    Proqualit Telecom Ltda.
    11 4693-9320

  18. #18

    Padrão Antenas Proeletronic

    Parabens a Proeletronic pela iniciativa, se todos os fabricantes fossem assim, o mercado ficaria mais competitivo e transparente.

  19. #19

    Padrão Antenas Proeletronic

    tambem fico nessa ordens fizemos varios testes aqui ,
    com Zirok,Próeletronic e aquarios eu acho que fica assim

    1° Aquarios R$ indisponivel

    2°Próeletronic R$ 47,00 disponivel

    3° Zirok R$ 54,00 disponivel