Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Pessoal alguem ja instalou o realap
    http://www.voda.cz/rtl8181/
    no ovislink??
    E seguro tiveram algum problema??
    Pelo oq entendi e so fazer o upgrade de firmware com o arquivo
    realap-0.2.5-ovis.bin
    Certo???

  2. #2
    ispbrasil
    Visitante

    Padrão firmware

    parece que sim.


    faca o teste ai e conta pra gente.

    o maximo que pode acontecer é nao funcionar ou entao estragar seu aparelho.

  3. #3

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Instalei e deu tudo certo.
    Agora vou colocar ele em produção

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Mas pelo que vi ele não efetua conexão cliente pppoe, só funciona como router é isto mesmo ?

  5. #5

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Sim, mas como nao uso ppoe e sim mac+ip

  6. #6
    Visitante

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Realizei o upgrade do firmware para o realap, consigo acesso voa ssh com o login e senha informado pelo site. Mas quando tento acessar via web ele pede login e senha e nao sei qual é, tento colocar o mesmo do ssh mais nao vai.
    Alguem sabe qual e a senha do acesso via web???

  7. #7
    blaskblom
    Visitante

    Padrão senha http do Realap

    usuario: admin
    senha: 1234

  8. #8

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?

  9. #9

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Citação Postado originalmente por jrctec
    como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?
    a Segunda opção.

  10. #10

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Citação Postado originalmente por flon
    Citação Postado originalmente por jrctec
    como eu faço? pode ser igual como faz com o tuxap, primeiro eu levanto aquele arquivo converte.bin e depois na hora de carregar o .bin do tuxap eu pego ele, ou posso entrar direto no ovislink com o firmware original e mandar atualizar firmware e apontar pro firmware do realap?
    a Segunda opção.
    valeu cara vou tentar

  11. #11

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Pessoal, Ja testei e ele funcionou legal.
    Agora vamos ao problema.
    Quando vc salva as config dele com o cmd wr ele so salva o diretorio /etc/runtime na flash, todo as coutras coisar que vc acrescente, modifica, como por exemplo ip alias ele não salva, pois noa esta no /etc/runtime.
    Ja tentei de tudo para ele salvar outros diretorios , mas não consegui. Se alguem poder me dar uma ajuda....

  12. #12
    Sdvel
    Visitante

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Fiz a atualização, ta salvando tudo, inclusive ja troquei a faixa de IP, mas ainda não testei ele no wireless

  13. #13
    Visitante

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Citação Postado originalmente por Sdvel
    Fiz a atualização, ta salvando tudo, inclusive ja troquei a faixa de IP, mas ainda não testei ele no wireless
    Isso ele salva o que vc fizer via web, mais via ssh mesmo dando o comando wr, depois do boot ele perde tudo

  14. #14

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Dei uma olhada no site, mas tem muitos arquivos qual é o arquivo certo para o ovislink. desculpe a ingnorancia mas de ingles não saco nada...

  15. #15

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Citação Postado originalmente por iacosta
    Dei uma olhada no site, mas tem muitos arquivos qual é o arquivo certo para o ovislink. desculpe a ingnorancia mas de ingles não saco nada...
    É o realap-0.2.5-ovis.bin que tá dentro da pasta /bin

  16. #16

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Coloquei o firmware lá, achei um pouco limitado, e tem um problema lá como faço nele pra funcionar parece que lá em survey não tá funcionando legal pra conectar ao ap, e tem outra coisa, não está salvando as configurações, eu mudei o ip e apesar de ter aceitado, só acessa com o ip padrão, :toim: :toim: :toim: :toim:

  17. #17

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    Alguem sabe me dizer se funciona naqueles radios da Edimax aquele mais antigo q é somente B ?

  18. #18
    anonimo
    Visitante

    Padrão edimax

    ele funciona no edimax 7206???????????

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    na pagina dele tem um 16M que provavelmente indica para RTL8081 com 16 MB e tem a ultima versao que eh clara: realap-0.2.5-ovis.bin

    os Edimax 7206 sao 8MB.

  20. #20

    Padrão Realap- firmware gratis para ovislink

    criei um post que fala sobre a capacidade dos radio e ao testar o ovislink descobri um bug que trava o AP segue o link por favor participem deste topico e testa o ovislink com este fw

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=32047