+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fiquei de boka aberta
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    De Nova Yorque diretamente do EE Times
    Terabeam Wireless compra os recursos de equipamentos e tecnologia Wi-Wi-Fi da falida broadband Proxim Corp.

    A Terabeam Corporation em acordo com a Proxim Corporation participaram no acordo de recursos de compra após Proxim (San Jose, Calif.) declarar falência.

    Terabeam pagará aproximadamente $28 milhões de dólares, assunto aos ajustes e deduções, e será obrigada garantir o financiamento de pagamento dos devedores em posse das ações de credores da falida Proxim Corporation.

    O acordo espera-se substituir um arranjo mais adiantado da Proxim para vender seus recursos aos associados de Moseley.

    A companhia agora espera ter presença significativa no mercado LAN wireless, ponto à ponto e ponto multiponto, e apontar mercados wireless para continuar seu desenvolvimento de produtos dirigiridos para o novo protocolo WiMAX e nos mercados wireless de desenvolvimento mundial.

    "Nós poderemos oferecer melhores valores, produzimos soluções wireless em cada arena de mercado, do mundo Wi-Wi-Fi em conjunto com soluções Ethernet e giga-bit," disse Robert Fitzgerald, executivo principal da Terabeam, em uma entrevista com o NY EE


    agora quem é melhor fica minha duvida ai ??

  2. #2

    Padrão proxim x terabeam

    o galera esqueci de postar logado foi mal !!!!

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    Cristiano cuidado que isso eh especulacao, la diz que eles estao negociando a compra porem não quer dizer que foi comprado.

    A Proxim foi comprada pela Moseley e a Terabeam esta oferecendo mais.
    Isso não quer dizer que foi comprado, vamos ficar atentos.

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    Cristiano cuidado que isso eh especulacao, la diz que eles estao negociando a compra, porem não quer dizer que foi comprado.

    A Proxim foi comprada pela Moseley e a Terabeam esta oferecendo mais.
    Isso não quer dizer que foi comprado, vamos ficar atentos.

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    Oi Cristiano, pelo jeito é isso mesmo saiu essa notícia no site da proxim, vamos esperar para ver neh?

  6. #6

    Padrão proxim x terabeam

    claro !!! isso é bom pra nós !! mais não ira sair completamente do mercado a proxim !!! vai demorar um pouco ainda !!

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    Na verdade se isso realmente se concretizar a Terabeam nao vai parar de fabricar a linha de produtos da Proxim, eles nao seriam bestas de fazer isso por dois motivos, primeiro que sao produtos de ponta, melhor que os produtos atuais da terabeam, e segunda que ninguem compra uma empresa por 28 milhoes pra tirar do mercado, soh se tiver mta bala na agulha. =)

    Essas juncoes geralmente sao boas, vamos ver daqui pra frente como vao ficar as coisas.

  8. #8
    jow
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    baum na minha opiniao a proxim nao vai acabr msmo concordo com o edgar.....mas nao podemos dizer tbm q a terabeam agora vai crecer no mercado msmo......
    falow

  9. #9

    Padrão proxim x terabeam

    sei lá jow mais eu acho que vai e muito !!

  10. #10
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão proxim x terabeam

    Oi PessoALL,

    Acabei de receber um e-mail da Proxim confirmando a união das duas empresas! Segundo a Proxim, toda linha de produtos continua sendo fabricada normalmente, continuando com as assistencia tecnicas, garantia e etc... excelente noticia para todos nós!