+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão iptables-p2p

    ola amigos, estou tendo problemas para instalar o o p2p pra o iptables. o que ocorre e o seguinte, ele compila normal gera certinho os arquivos libipt_p2p.o e libipt_p2p.so ... então copio o libipt_p2p.o para o /lib/modules/KERNEL e o outro arquivo para o /usr/lib/iptables ...quando eu rodo o depmod -a ...ele retorna o seguinte erro:
    depmod: *** Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.22/libipt_p2p.o

    e então não consigo rodar as regras com o protocolo p2p....alguem poderia me ajudar :cry:

  2. #2

    Padrão Re: iptables-p2p

    Citação Postado originalmente por mestre_dos_magos
    ola amigos, estou tendo problemas para instalar o o p2p pra o iptables. o que ocorre e o seguinte, ele compila normal gera certinho os arquivos libipt_p2p.o e libipt_p2p.so ... então copio o libipt_p2p.o para o /lib/modules/KERNEL e o outro arquivo para o /usr/lib/iptables ...quando eu rodo o depmod -a ...ele retorna o seguinte erro:
    depmod: *** Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.22/libipt_p2p.o

    e então não consigo rodar as regras com o protocolo p2p....alguem poderia me ajudar :cry:

    Cara esse libipt_p2p.o tem q ser copiado para dentro da pasta de modulos do iptables, vc está copiando ele para a pasta de modulos do kernel.... faz assim copia o libipt_p2p.o para /usr/lib/iptables e o ipt_p2p.o para /lib/modules/2.4.22, ai sim vc dá um depmod -a.

    Flw.

  3. #3
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão iptables-p2p

    valeu minha irmã, deu certinho aqui, nem havia percebido a existencia desse outro modulo... mas agora deu certo, as regras tão sendo aplicadas corretamente! so espero que bloqueei mesmo os pacotes p2p...hehe

  4. #4

    Padrão iptables-p2p

    Citação Postado originalmente por mestre_dos_magos
    valeu minha irmã, deu certinho aqui, nem havia percebido a existencia desse outro modulo... mas agora deu certo, as regras tão sendo aplicadas corretamente! so espero que bloqueei mesmo os pacotes p2p...hehe
    Hehe...... só ficou um problema...... não é minha irmã, é meu irmão! huahauha.... mas minha imagem oficial de outros forums vai entrar na ativa agora.

    Flw.

  5. #5
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão iptables-p2p

    po, ai é foda..hehe foi mal ae