+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Galera eu tenho uma rede wireless com AP 2000 da Proxim e preciso cadastrar os MACs dos clientes na AP p/ somente os MACs cadastrados poderem se conectar a rede!!.
    Como q eu faço isso na AP la tem passtrue e Block! q q eu tenho q colcoar la por favor me ajudem!!.
    Obrigado :P

  2. #2

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Vc tem que colocar em block e colocar os macs que vc quer bloquear lá, só que toda vez que vc fizer isso vc tem que restartar o ap2000 então é melhor bloquear pelo servidor

  3. #3

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Citação Postado originalmente por jrctec
    Vc tem que colocar em block e colocar os macs que vc quer bloquear lá, só que toda vez que vc fizer isso vc tem que restartar o ap2000 então é melhor bloquear pelo servidor

    O que ele quer é apenas liberar os macs que estiverem cadastrados.

    Então tem que habilitar o controle, deixar como passtrue e cadastrar os macs de seus clientes. E como vc disse jrctec cada vez que cadastrar algum/alguns mac(s) tem que rebootar o ap2000.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Então tipo eu tenho q cadastrar os MACs dos meus clientes na AP e deixar como pastrue, ai somente akeles macs vão poder se conectar a ela?
    é isso q eu preciso!!
    Então é assim q faz?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Ola

    A opção Passthru e Block na seção Intra BSS Traffic Operation do AP2000 server para os Clientes não se enchergarem na rede e não tem função com relação ao controle de MAC.

    Para fazer controle de MAC, habilite a opção Enable MAC Access control na seção Security e cadastre na Tabela os MAC que sues clientes vão usar...

    t+

  6. #6

    Padrão Bloquear por MAC no AP-2000

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ola

    A opção Passthru e Block na seção Intra BSS Traffic Operation do AP2000 server para os Clientes não se enchergarem na rede e não tem função com relação ao controle de MAC.

    Para fazer controle de MAC, habilite a opção Enable MAC Access control na seção Security e cadastre na Tabela os MAC que sues clientes vão usar...

    t+
    opa.. não vi que não estava logado