+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão notebook A60 toshiba

    Fiquei de cara agora, quando reinstalaram o windows nesse notebook, ele tava bem silencioso.

    Depois de 2 meses ele faz mais barulho ligado e a bateria n dura 3h.

    Será que é algum spyware comendo processamento ?


    Outra coisa bateria desse tipo vicia ? porque quando deixa o NB ligado na tomada direto, depois de 3 dias fica a luz laranja... dai precisa tirar da toomada esperar descarregar e ligar novamente.

    valeu

  2. #2
    pedrofenix
    Visitante

    Padrão OPa

    Cara.. eu tenho um A65 .. a bateria vicia sim!! tipo assim.. vamos supor q vc usou apensa a metade da capacidade.. e vc recarrega.. vc perde um pouco da carga total!! agora essa parada aew do hardware num foi alguma queda não????? o meu no linux apenas esquenta pacas por causa do FDP do ACPI da toshiba... flow

  3. #3

    Padrão notebook A60 toshiba

    Pow, qualquer bateria vicia... com os ciclos de carga e recarga ele reduz um pouco, no meu note que nao eh um toshiba no manual fala q nao tem esse bronca de perder "parte" da carga... provavelmente eh igual as baterias de celular que nao pega nada recarregando no meio (algumas) mas normalmente isso degrada, um pouco da vida util dela... mas eh sempre assim, nao tem como fugir da bateria isso, o lance eh usar o maximo possivel na tomada para nao utilizar muito a bateria, somente quando for necessario.

    Bom quanto ao barulho o meu nao faz nenhum... estranho eh ele estar silencioso e depois fazer barulho? jah parou para medir os coolers e a temperatura dele? da uma analisada nisso...

    quanto a duracao da bateria, pode ser por causa disso tudo, ou por causa do ciclo inicial de carga que "determina" a vida util dela, mas antes durava mais? verifica as configuracoes de cpu, brilho na tela, etc, basicamente essas duas sao as que consomem mais cpu... ah sim.. e wireless.

    Bom pelo que eu sei as baterias duram em media de 3h~3:30h no seu "estilo" de notebook, o ultimo teste que eu fiz no meu quando eu comprei durou 4hs (na realidade 3:55 +-) vendo dvd, wireless ligado e brilho na metade da tela.

    bom qualquer duvida poste ai.. nao sou la mto bom de hardware mas eh soh essa experiencia que eu tenho do meu.

  4. #4
    Visitante

    Padrão notebook A60 toshiba

    beleza mistymst
    Muito Obrigado, realmente minha bateria n dura 2:30
    Quando reinstalo o sistema guenta mais...

    mas eu deixo direto naa tomada, pq se cai a energia eu levo vantagen

    valeu