+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão zinwell g120

    Eu tentei resetar o zinwell g 120 mas ele não reseta de jeito nenhum ele travou, esta com o firmware original, falta alguma coisa? eu segurei o botão de reset por 5 seg, desliguei liguei segurei de novo por mais uns 10 seg e até mais mas mesmo assim ele nem desliga a luz de power não dá sinal de reinicializado nem nada continua do mesmo jeito, se vcs souberem de alguma coisa dá uma mão aí por favor.

  2. #2

    Padrão zinwell g120

    eu comprei um da seitel fala com eles talvez te dao uma luz

  3. #3
    marrecotk
    Visitante

    Padrão zinwell g120

    Boa tarde amigo.

    Para reseta-lo é necessário segurar o botão por aprox. 10 seg. Caso ele não resete vc deve contatar o seu revendedor pois o mesmo está cm defeito.

    A disposição.

  4. #4
    marlokko
    Visitante

    Talking zinwell

    Citação Postado originalmente por jrctec Ver Post
    Eu tentei resetar o zinwell g 120 mas ele não reseta de jeito nenhum ele travou, esta com o firmware original, falta alguma coisa? eu segurei o botão de reset por 5 seg, desliguei liguei segurei de novo por mais uns 10 seg e até mais mas mesmo assim ele nem desliga a luz de power não dá sinal de reinicializado nem nada continua do mesmo jeito, se vcs souberem de alguma coisa dá uma mão aí por favor.
    olha amigo eu estava numa celula para trocar um ap sorte minha q levei dois,
    entao eu nao estava conseguindo asseçar ele,pq um colega meu tinha trocado a senha,entao tentei resetar,tambem nao conseguir,
    coloquei o outro deu tudo certo,cheguei em casa meu colega mi deu a senha entao tentei mais nao entrava, resutado ele tinha resetado demoro muito mais reseto ;;;;;;

    e meio complicado mesmo