+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    Pessoal,

    Para interligar dois pontos numa distancia de 300 mts duas antenas de disco de 14 dbi resolveria ?

    Vou utilizar o AP DI-624 da Dlink e placa wireless no outro ponto da marca Realsat.

    Falta alguma coisa ?

    Alberto

  2. #2

    Padrão Re: Interligar dois pontos numa empresa

    Vc vai querer levar apenas internet ao outro ponto ???

  3. #3
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    Amigo ja fiz isso com dois dwl 900ap+ da dlink funciona perfeito, em uma empresa tem 5 computadores na outra te 8 e funciona toda a rede inclusive a net passando por esses ap é obvio q a velocidade da rede não é a mesma mas funciona perfeitamente.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    Internet e arquivos normais de rede, funciona ?

  5. #5

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    Pra que os dois pontos se enxerguem na rede, tipo possam fazer parte de uma mesma rede, o mais simples e vc usar como o nosso amigo acima citou usar dois aps ou ate mesmo duas bridge e ligar as duas no hub de cada ponta !!!

    Duas bridge e duas antenas direcionais resolvem o seu caso !!!


    Valeu !!!

  6. #6
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    eu voto na bridge também, elas tem um deley muito menor que os aps, e se vc por duas 54g c vai ter um ganho legal!
    tem aqueles wet linksys do paraguay, sao show de bola pra essas coisas, é só pluga os minino no hub e mandar ver

    um abraço

  7. #7
    redeprotegida
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    eu voto na bridge também, elas tem um deley muito menor que os aps, e se vc por duas 54g c vai ter um ganho legal!
    tem aqueles wet linksys do paraguay, sao show de bola pra essas coisas, é só pluga os minino no hub e mandar ver

    um abraço


    (tinha esquecido de logar)

  8. #8
    Visitante

    Padrão Interligar dois pontos numa empresa

    Amigos,

    Nao entendi as respostas anteriores. Um Bridge ? qual seria o um modelo bom ? lá eu ja tenho um AP DI-624, estou atras somente das antenas vi este modelo no mercado livre.

    E ideal ?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=30733865

    Alberto