+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Galera estou com uma duvida comprei 4 setorial de 14dbi com 90 graus de iradiação para um radio ap2000 com dois cartões, na hora da compra não prestei ateção nas especificações das antenas, é o seguinte:

    As antenas vao ser ligada em um divisor de 1 (um) cartão para duas antenas, o divisor vai ser ligado a um amplificador de 1 walt.

    Sendo assim logo terei 1 amplificadores de 1 walts para cada duas antena.
    O que gostaria de saber é o seguinte desta maneira funcionara ok?

  2. #2

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Qual a distancia que vc pretende chegar
    as Antena Setorial sao muito forte
    qualquer coisa nem precisa de Amplificador


    abraços

  3. #3

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Cara,

    Tira este amplificador, aqui tenho 04 setoriais e chega a 14Km sem nenhuma perda de pacote ou sinal, faz o seguinte teste tira o amplificador, depois configura a SWL3300 p/ jogar o sinal no lado A não utilize o lado B, posta aqui o resultado.

  4. #4
    lluner
    Visitante

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    todos nos sabemos que não podemos utilizar amplificador , olha o bom senso .

  5. #5
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Pretendo atingir uns 15 a 20 kilomentros, mesmo sem amplificador essas antenas de 14dbi chegaram ao ponto desejado, já q estou usando cartão orinoco q só tem 15 dbm de ganho, certa de 32 mW. [/u]

  6. #6

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Pretendo atingir uns 15 a 20 kilomentros, mesmo sem amplificador essas antenas de 14dbi chegaram ao ponto desejado, já q estou usando cartão orinoco q só tem 15 dbm de ganho, certa de 32 mW. [/u]
    Cara,

    Vou da um conselho a vc, tira este amplificador, pois vc vai ter dois problemas um com Anatel e outro com respeito ao seu sinal q vai ficar um lixo, quando vc cobrir uma distancia de 20Km acho meio improvável vc conseguir isso.

  7. #7
    marcio.costa
    Visitante

    Padrão antena setorial 14dbi 90º com amplificador

    Pessoal,

    Existe diferença entre as portas de antena do Samsung SWL-3300?
    Se sim, como fazer para obter o melhor desempenho?

    Sds.
    [email protected]