+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Retidora com Ovislink 1120Ap e proxim AP2000

    Galera estou montando uma repetidora com os seguintes equipamento:

    Radio na torre Principal: AP1000
    Radio na torres de repetição : Ovislink 1120ap não é o plus recebe sinal
    Radio na torres de repetição: Proxim AP 2000 com dois cartões transmite sinal
    Antena de transmição torre principal: Grande de 24Dbi transmite para a repetidora
    Antena de recepição na repetidora: Grade de 24 Dbi recebe da torre principal atraves do ovislink 1120ap
    Antena de Transmição na repetidora: Hyperlink de 14 Dbi 90 graus

    Bem galera esse é o material q estou tentando montar, agora veremos como estou montando

    Torre Principal
    Envia o Sinal para a torre repetidora atraves de um radio Proxim AP1000 ligado a uma antena de grade de 24 dbi da Zirok

    Repetidora
    Recebe o sinal da torre principal atraves de um ovislink 1120 ap que estar ligado a uma antena de grade de 24 dbi da zirok. Esse Ovislink fica ligado ao AP200 da proxim por meio de um cabo de rede CROS.

    Transmissão da Repetidora
    Envia sinal aos clientes atraves de um ap2000 da proxim q estar ligado as antenas setorial de 14dbi e 90 graus de irradição.

    Minha duvida é esse ovislink vai trabalhar ok nessa cituação?
    Como poderia fazer para melhor funcionar esse repetidora?

  2. #2

    Padrão Retidora com Ovislink 1120Ap e proxim AP2000

    Amigo fiz isso aqui mas ao em vez de ser o ovislink ligado ao ap2000, é ligado a uma senao, e tive problemas de travamento na ovislink devido ao horario de pico de trafego, aconselho n usar esse ovislink em POP Central aonde vai passar muito trafego. Funcionar funciona, mas tem esse detalhezinho ai.