+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Seitel

    Alguem ja usou e aprovou as antenas setorias da seitel de fabricação propria? Estou querendo comprar umas de 12 dBi de cobrir uma area de 7 km o que acham?

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    tem que ver se essa antena e homologada pela anatel

  3. #3

    Padrão Antenas Seitel

    queria ver se alguem sa usou por ser de uma fabricação propria ....

  4. #4

    Padrão Antenas Seitel

    eu peguei 8km com os painel de 15dbi P. H usando uma Samsung 3300AP + divisor de P 1/2 com uma Homini15DBI e na outra ponta 24DBI + WET11

  5. #5

    Padrão Antenas Seitel

    Caro amigo maylenon depende muito do valor dela, se estiver muito barato ai sim


    manda o preços ai

    abraços

  6. #6

    Padrão Antenas Seitel

    ela copre 90º graus e 12km de acordo com o fabricante (seitel) ei tenho nem 7 km para cobrir, e o preço que esta me chamando atenção .... 130 reais cada .... vou experimentar e posto aqui se alguem ja usou avisa ai ...

  7. #7

    Padrão Antenas Seitel

    Sou meio duvidoso pra falar, hehe.. mas 7 km vai funcionar show de bola.

  8. #8
    marrecotk
    Visitante

    Padrão Painel 12 dbi

    Boa tarde amigo.

    Esse painel setorial tem um alcance de até 12km em condições ideais. Essa distância pode variar de acordo com a topologia do local e ruído.

    Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

  9. #9

    Padrão Antenas Seitel

    são 7 km e campo aberto bem no alto da cidade, e nao temos concorrencia aqui .. ou seja sem ruidos .....

    Vou pagar pra ver né ...

  10. #10

    Padrão Antenas Seitel

    outra coisa que esqueci de perguntar ... será que posso colocar um cartao para as 2 antenas??? vai ficar legal com um divisor?

  11. #11
    Roberto Campos
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    O melhor seria consultares o site da ANATEL, http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/, e verificar quem possui antenas homologadas, pois o uso de antenas não homologadas gera processo crime. Existem ótimos fabricantes como Kathrein, Celwave, RFS e TSM. Todas fabricam antenas de primeira linha, homologadas e que certamente atenderiam teus interesses.

    Eng.Roberto Campos
    Consultor Independente

  12. #12
    marrecotk
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Como vc diz q naum tem ruído e as condições são ideais, deve funcionar perfeitamente. Com relação ao divisor, vc pode usar sim com duas antenas porém irá diminuir o raio de alcance da antena devido a divisão da potência do cartão.

    A disposição.

  13. #13

    Padrão Antenas Seitel

    Se no site da Seitel diz que é homologada é porque é homologada. Eu compro muito com eles e não tive problemasaté hoje. Apesar de não ter usado ainda um painel setorial. Mas essa semana eu vou começar a testar um painel setorial que eu comprei com eles de 15 dBi (de polarização horizontal) que cobre 60º.

    Quando tiver finalizado os testes eu posto aqui pra vocês os resultado (vou usar com divisor de potência, várias distâncias, etc.)

  14. #14

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por marrecotk
    Como vc diz q naum tem ruído e as condições são ideais, deve funcionar perfeitamente. Com relação ao divisor, vc pode usar sim com duas antenas porém irá diminuir o raio de alcance da antena devido a divisão da potência do cartão.

    A disposição.
    Vc poderia passa as homologações das antenas que vc vende?, pois estou montando uma tabela com todas antenas e access point homologado pela anatel.

    Grato,

  15. #15
    marrecotk
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Bom dia Amigo.

    Segue Nº de Homologação da Antena Grade 24 dbi - 0165-04-0692.

    A disposição.

  16. #16

    Padrão Antenas Seitel

    Citação Postado originalmente por marrecotk
    Bom dia Amigo.

    Segue Nº de Homologação da Antena Grade 24 dbi - 0165-04-0692.

    A disposição.
    vc nao tem da setorial?

  17. #17
    marrecotk
    Visitante

    Padrão Antenas Seitel

    Temos, vc pode consultar em www.seitel.com.br porém não estão homologadas ainda.

    A disposição.