+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    Ola pessoal... estou brigando pra instalar o debian aki... ja baixei e tudo igual um amigo me falo aki no forum pra baixa o debian-31r0a-i386-netinst.iso baixei tudo certin...
    mas na hora ki ele vai instalar o sistema ele da um erro di download no ADDUSER ki erro eh esse oq eu posso fazer pra arruma issu? alguem sabe????

  2. #2

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    Cara,

    Qual eh a sua conexao??? Se for pppoe, o netinstall nao funciona... ai eh mlhor vc pegar o 1 cd do debian e fazer a instalacao por ele...

    [] Dotta :twisted:

  3. #3
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    eu baixo soh o CD 1 completo??? ow outro?

  4. #4

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    Nao precisa... depois vc configura o apt para pegar os pacotes q vc quiser na maquina...

    Inclusive eu recomendo vc fazer a instalacao em modo expert!!!, Assim vc faz uma instalacao bem limpa... e so colaca o q vc precisa...

    [] Dotta :twisted:

  5. #5
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    Beleza vo tenta aki... mas ja deixei baixando o CD um completo... pq oq eu to usando eh o netinstall ki eu vi... di 100 megas soh... axo ki deve ser por issu o erro... mas valeu aiii

  6. #6

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    Ja instalei com o netisntall funciona bem... o problema eh q o netinstall nao tem pppoe... se sua conexao for via pppoe (speedy, etc) nao vai funcionar mesmo...

    [] Dotta :twisted:

  7. #7
    Rodrigueraaa
    Visitante

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    eh conexao via radio... mas nao sei oq acontece... sempre da erro de download eu configuro a rede certin... mas nao sei oq acontece... no slack eu colokei pra funcionar... mas kero aprender a usar o debian... dizem ki ele eh melhor... nao sei kero testa as 2 distro pra v... gostei muito do slack mas vamos v hehehehhe
    valeu

  8. #8

    Padrão Ajuda com instalação do Debian

    cara o debian eh muito bom... tanto quanto o slack... isso va de gosto pessoal... eu particularmente prefiro o debina... mas tb estou inclinada o usar o gentoo para cluster... por uma unica caracteristica... ele compila tudo na maquina, assim todo o SO fica mais optmizado...


    Mas o geentoo eh meio chato...

    [] Dotta :twisted: