+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jedi
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    Alguem assistiu na quinta-feira(04/08/05) o programa que passa no canal RIT sinal UHF, Um programa tipo de debate.
    Este dia o debate foi windows x linux, Teve um usuario win e um usuario linux.
    O Linux tinha tudo para ganhar o debate, mas o cara que defendia o linux era horrivel, não sabia nada. O pessoal que ligava defendia mais que o proprio usuario.
    Uma chance perdida de propaganda prol linux em rede nacional

  2. #2
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    RTI ???? Esse canal é brasileiro???? Aki no sul, num pega não...

  3. #3
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    Aliás, pra quem vê televisão, eu diria que o Linux está mais para American Chopper do que qualquer outra coisa...

    O sistema operacional que você mesmo monta, personaliza, customiza... E sai andando... Que nem as motos que os caras fazem nesse programa!!!

    Muito 10!!! :good:

    Ahhh... E qual programa seria o Ruindow$??? Contos da Kripta???? Além da imaginação???? Galeria do Terror????


    Abraços

    8)

  4. #4

    Padrão Windows X Linux na Tv

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    RTI ???? Esse canal é brasileiro???? Aki no sul, num pega não...
    É ..... Eu tb naum conheço esse canal naum :roll:

    Que terrivel né .... por causa de um mané a imagem do sistema fica abalada perante usuários que não conhecem a realidade do Linux

  5. #5
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    seria interessante uma mobilização para levar esse debate a canais mais populares ( no sentido de distribuição pelo pais) e colocar em panos limpos, o que é melhor e pior e por ai vai, deixar o usuário decidir.


    abraços,


    Rafael Monteiro
    Consultor de TI
    21 9422-7427

  6. #6

    Padrão Windows X Linux na Tv

    A gente poderia mandar e-mails para o Vitrine da TV Cultura, eles se ligam em tecnologia e volta e meia fazem debates de diversos assuntos.

  7. #7
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    legal

  8. #8
    mcm
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Aliás, pra quem vê televisão, eu diria que o Linux está mais para American Chopper do que qualquer outra coisa...

    O sistema operacional que você mesmo monta, personaliza, customiza... E sai andando... Que nem as motos que os caras fazem nesse programa!!!

    Muito 10!!! :good:

    Ahhh... E qual programa seria o Ruindow$??? Contos da Kripta???? Além da imaginação???? Galeria do Terror????


    Abraços

    8)
    Concordo!

    Linux = American Chopper
    Windows = What not to wear

  9. #9
    jedi
    Visitante

    Padrão Windows X Linux na Tv

    desculpe eu errei o nome do canal
    O canal é R.I.T.
    é brasileiro e aberto, é de uma igreja. E creio que no sul tb passa, pois os caras ligavam la no programa, teve um que era de SC e outro do parana.