+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    Oi pessoal tenho uma rede que precisa se comunicar numa distancia de alguns kilometros em cada ponta tem um PABX como posso fazer este trasponte de voz e dados para os dois PABX e entre lans ...... :@: 6)

  2. #2

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    cara..

    vc terá que usar soluções de Voz sobre IP (VoIP)

    valew

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    Se voce quiser transportar E1 eu tenho rádios com IP MUX que transportam E1 via rádio.

  4. #4

    Padrão Radios

    Que tipos de radios são esses a Edgar liguei duas vezes para vc e deixei recado não tive retorno ainda anota meu numero ai 5533211585
    . Mas essa solução voip sera que funcionaria porque o seguinte hoje tenho uma estrutura com 2 Radios da brasil telecom que pagamos aluguel que trasportam dados e voz atravez de um E1 com 30 canais so que esse link é pago a distância é de 15 Km e a minha intensão é cancelar este radio pendei no quick bridge A 20 ou A60 que tem suporte a E1 .

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    voce eh o Alisson?
    Acho que estamos nos desencontrando hehehe
    Essa semana estive fora da empresa quase todos os dias, e segunda feira estou indo para um cliente instalar uns rádios.

    Eu pedi para uma pessoa ligar pra voce na segunda feira ok?
    qquer coisa entre em contato.

  6. #6

    Padrão eu mesmo

    Sou eu oque vc acha do meu problema vc tem algum radio que possa resolver o meu problema .... :@: 6)

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    Segunda feira nos falamos, tenho algumas opcoes legais pra voce.
    Com um "Pay Back" de uns 3 meses. Vale mto a pena.

    Bom segunda a gente se fala.

  8. #8
    seixas
    Visitante

    Padrão Re: Radios

    Citação Postado originalmente por acadori
    Que tipos de radios são esses a Edgar liguei duas vezes para vc e deixei recado não tive retorno ainda anota meu numero ai 5533211585
    . Mas essa solução voip sera que funcionaria porque o seguinte hoje tenho uma estrutura com 2 Radios da brasil telecom que pagamos aluguel que trasportam dados e voz atravez de um E1 com 30 canais so que esse link é pago a distância é de 15 Km e a minha intensão é cancelar este radio pendei no quick bridge A 20 ou A60 que tem suporte a E1 .
    Olá amigo!
    Gostaria de apresentar o produto Seitel IP PABX
    http://www.seitel.com.br/produtos_seitel/seitel_ip.php

    Atenciosamente,

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

  9. #9
    jow
    Visitante

    Padrão trasporte de voz e dados e ai

    equipamentos da tsuname Quick bridge 20 tema possiblidade de trafego de voz e dados....