+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marcosddc
    Visitante

    Padrão ip real

    galera seguinte ...tomei uma decisao drastica
    devido a varios fatores um deles sao os programas p2p que pegam id baixa qndo atraz de um nat ...e isso naum se resolve ja tentei tds dicas que vi m td qe eu ja li e estudei , e devido a alguns outros fatores como se um cliente meu cometer um crime na internet nao terei como saber quem foi ....e outras coisa ....
    bom a minha duvida eh a seguinte vi uma dica aqui no under msm em um artigo de usar a tabela arp para repasar o ip real pra meus clientes ...gostaria de saber o seguinte ....como faço pra esses clientes passarem pelo squid ?...

    obrigado

  2. #2

    Padrão ip real

    faça com que seu cliente passe pelo proxy mesmo sem ele querer

    crie uma regra no firewall mais ou menos assim
    #iptables -t nat -A PREROUTING -s $IPSOURCE -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

    depois instale o sarg para emitir gerar relatorios de acessos do seu cliente

    feito isso não terá mais problemas.

    mas existem varias formas pra se fazer isso.



    :good:

  3. #3
    marcosddc
    Visitante

    Padrão ip real

    sim mais cmo farei pra que os ips reais sejam aceitos pelo squid ...

  4. #4

    Padrão Re: ip real

    [quote="marcosddc"]galera seguinte ...tomei uma decisao drastica
    devido a varios fatores um deles sao os programas p2p que pegam id baixa qndo atraz de um nat ...e isso naum se resolve ja tentei tds dicas que vi m td qe eu ja li e estudei , e devido a alguns outros fatores como se um cliente meu cometer um crime na internet nao terei como saber quem foi ....e outras coisa ....
    bom a minha duvida eh a seguinte vi uma dica aqui no under msm em um artigo de usar a tabela arp para repasar o ip real pra meus clientes ...gostaria de saber o seguinte ....como faço pra esses clientes passarem pelo squid ?...

    Cara to com o mesmo problema aki c vc conseguiu descobrir algo me da um toque valeu