+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pracz
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Pessoal tive e ainda estou tendo problemas com 2 usuarios meus, os FDP´s sempre acham um IP ou proxy na internet para acessar MSN, pois bem sempre que eles acham um deste eu bloqueio o site ou ip, segue abaixo a lista de sites e ip´s que bloquei no squid:

    se alguem tiver mais algum, ou uma dica melhor...

    IP´s:
    193.238.160.65
    193.238.160.66
    193.238.160.67
    193.238.160.68
    193.238.160.69
    193.238.160.70
    193.238.160.71
    72.36.146.44
    85.184.4.7
    85.184.4.14
    85.184.4.6
    216.32.66.236



    paginas:

    .itesm.mx
    .msnanywhere.net
    .onlinemessenger.nl
    .linkblog.com.br
    .trafficbeamer.com
    .jabbernet.dk
    .phonefox.com
    .wbmsn.net
    .messunit.com
    .msnanywhere.com
    .msgplus.net
    .hopster.com
    .piglet-im.com
    .mangeloo.com
    .msn.com
    .msn.com.br
    .msn2go.com
    .mainichi-msn.co.jp
    .msnusers.com

  2. #2
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    so uma pergunta ele usa esses ip's como endereços de proxy?

  3. #3
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    é verdade mesmo ta foda essa m#$*@ do msn tem em uns par de sites aqui eu to com os mesmos problemas (o negocio é ficar vendo os logs e se desconfiar de algum dar uma olhada)

  4. #4
    Pracz
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    é a unica maneira que achei

    ficar de olho nos sites e ir bloqueando

  5. #5

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Caro,

    instale o sarg e va monitorando diariamente.

  6. #6

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Pessoal, descobri um site q ajuda aos usuários a burlarem nossos proxies.
    Porem, o q fiz foi usar do mesmo para bloquear, então estou usando as dicas do site ou melhor os endereços alternativos q ele coloca lá p/ melhorar minha lista de sites bloqueados.

    Lá tem de tudo webmensseger, webproxys p/ acessarem o orkut etc.

    Cadastrei aquela lista toda q o site me da.
    Ah!! E bloqueei o site dele tb, onde só minha máquina tem acesso p/ q eu possa saber das novidades :)

    O endereço é: http://inutilidades.hex.com.br/archi.../webmessenger/

    Deem uma olhada tem muita coisa "inutil" mesmo, ou será útil? P/ mim esta sendo.

    Valeu....

  7. #7
    Nomade_Marvel
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Muito boa essa ideia !!! O interessante é que as pessoas querem e por que querem burlar as regras!! meu eu tenho um odio quando vejo um funcionario nesse orkut ou msn.
    E viu como começa a noticia:
    "Por acaso na sua escola, faculdade ou trabalho o MSN está bloqueado? Já tentou diversos serviços online e todos eles estão bloqueados também??"

    Os moderadores quando tiver algum forum pra burlar bloqueio,deviam trancar todos!!
    Agente vivi tentando bloquear ai vem esses noias querendo burlar!!
    Ai é foda!!

  8. #8

  9. #9
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Uma dúvida de iniciante: se eu uso o www.kproxy.com (que redireciona o meu IP p/ que o M$N não veja o IP real), o proxy interno bloqueia o acesso?

    Jorge Wagner
    10/08/2005|11:22

  10. #10
    jorgewagner
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Uma dúvida de iniciante: se eu uso o www.kproxy.com (que redireciona o meu IP p/ que o M$N não veja o IP real), o proxy interno bloqueia o acesso?

    Jorge Wagner
    10/08/2005|11:22
    Desculpe, postei como Visitante.

  11. #11

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Bem, o meu aki não bloqueou não, pois eu estava acessando o dominio kproxy.com q era permitido (agora não é mais), ai a galera conseguia acessar o orkut.
    Pq ? Na vedade o pessoal acessava o kproxy q por sua vez acessava o orkut, porem meu servidor entendia q aquilo era permitido, moral da história é q esse webproxys burlam os servidores.

    é F....

    Ai para fazer seus bloqueios funcionarem, vc tera q bloquear os webproxy tb.

  12. #12
    W@rl0ck
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    é esses webproxy ferram mesmo o negocio é ir bloqueando um a um msm, mas mesmo assim tem muito site q servem msn pra galera ai
    a minha lista ja esta ficando bem grande .

  13. #13
    jorgewagner
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    Me corrijam se estiver errado:

    Aqueles proxies "abertos" (daqueles que se usam pra enganar o Fotolog.net, por exemplo, dizendo que eu pertenço a uma outra faixa de IP), também enganam o bloqueio que vocês estão fazendo?


    Se essa minha constatação for verdade.........


    Jorge Wagner
    10/08/2005|16:00

  14. #14
    Visitante

    Padrão Bloquendo Web MSN

    pessoal e esses anonymous proxys funcionam mesmo aki to testando na minha rede e nao funciona preciso saber se alguem conseguiu com algum para mim saber como bloquear aki, eles fornecem uma lista enorme de anonymous proxys
    http://inutilidades.hex.com.br/archi...ail-yahoo-etc/
    alguem sabe se algum realmente funciona?

  15. #15

    Padrão Bloquendo Web MSN

    para vcs bararem os proxy publicos isso vai depender do seu fw, aqui eu so libero a porta 3128 com destino ao meu proxy

    iptables -A INPUT -i eth0 -p tcp -m tcp -s 192.168.0.0/24 -d 192.168.0.1 --dport 3128 -j ACCEPT


    tento as politicas como padrao drop nas chains da tabela filter, n tem como meus usuarios usarem proxy publico

    abraço