Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética

    Pessoal,

    Alguém aqui do fórum tem fornecedor bom e barato p/ caixa hermética de todos os tamanhos?

    Grato,

  2. #2

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Ai na sua cidade ta muito caro ???

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética


  4. #4

    Padrão Caixa Hermética

    Ai gold, e interessante vc mandar um seralheiro fazer, fica bem mais em conta e vc pode fazer da maneira que quiser, agora se vc procura custo utilize caixa padrao da companhia de eletricidade que rola na boa so nao dar para botar um ap2000 mais de resto da blz.

  5. #5

    Padrão Caixa Hermética

    Olha, procure uma loja eletrica, vc vai encontrar de diversos tamanhos, e materiais, tem de metal, plastico, etc. depois basta fazer os furos e colocar coolers e abrigar os equipamentos, tem aqui diversas dessa forma.


    Itagildo Garbazza

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    eu tenho mas dependo da cidade o frete acaba encarecendo, compensa voce comprar na sua cidade mesmo.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Re: Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Ai na sua cidade ta muito caro ???
    Aqui nao tem!!!

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Caixa Hermética

    aqui fazemos: caixa de aço da cemar (tem qq tamanho), PVC da steck. Faz os furos com serra-copos, coloca os coolers, filtro de linha ou tomada, conector N com flange (centelhador) da KLC, se precisar ainda usamos fonte ATX.

  9. #9
    clistenis
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Aqui na minha cidade eu mesmo faço minhas caixas herméticas, vc pode ir em qualquer loja de materiais elétricos e comprar as caixas chamadas (CAIXAS DE MONTAGEM) é a mesma coisa usada nas caixas herméticas que vc compra...

    Com R$ 200,00 vc monta uma caixa tranquilo.

    [ ]´s

    Clístenis

  10. #10

    Padrão Caixa Hermética

    www.seitel.com.br

    Caixas herméticas desenvolvidas com esta finalidade, totalmente profissional.

  11. #11

    Padrão Caixa Hermética

    eu faço minhas caixas

    Caixa R$38,00
    Sprey Aluminio Alta temperatura R$13,00
    2 cooler 60m R$20,00
    1 fonte de 500mh R$13,00
    1/2 superte duplo de 1polegada R$3,50
    2 duto de 60mm de alto falante 4,00
    parafuso para cooler R$2,50
    parafuso para caixa R$ 2,50
    Suporte de segurança antifurto com cadeado R$ 20,00

    TOTAL R$ 116,50 COM VENTILAÇÃO + SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 61,00 SEM VENTILAÇÃO E SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 96,00 COM VENTILAÇÃO APENAS


    trabalho nao incluso mao de obra, suponhando que vc mesmo faça a montagem vou colocar as fotos ainda hj, ja uso a mais de 2 anos este sistema


    a caixa tem acomodação para 2 radios e 3 alimentadores contando com a ventilação ou vc pode usar 3 radios sem ventilação (Nao recomendo) pode tambem usar 1 radio e 1 swich

    existe uma caixa maior que vc pode acomodar 1 estabilizador tomada filtro de linha e aproximadamente uns 6 radios ela passa de R$ 38,00 para R$86,00 e seu suporte antifurto para R$ 60,00 num total de R$ 211,00

  12. #12

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Aqui na minha cidade eu mesmo faço minhas caixas herméticas, vc pode ir em qualquer loja de materiais elétricos e comprar as caixas chamadas (CAIXAS DE MONTAGEM) é a mesma coisa usada nas caixas herméticas que vc compra...

    Com R$ 200,00 vc monta uma caixa tranquilo.

    [ ]´s

    Clístenis
    Aqui na minha cidade esta muito difícil de acha este tipo de caixa, como todo mundo sabe sai muito mais em conta monta uma do q compra.

  13. #13

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    eu faço minhas caixas

    Caixa R$38,00
    Sprey Aluminio Alta temperatura R$13,00
    2 cooler 60m R$20,00
    1 fonte de 500mh R$13,00
    1/2 superte duplo de 1polegada R$3,50
    2 duto de 60mm de alto falante 4,00
    parafuso para cooler R$2,50
    parafuso para caixa R$ 2,50
    Suporte de segurança antifurto com cadeado R$ 20,00

    TOTAL R$ 116,50 COM VENTILAÇÃO + SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 61,00 SEM VENTILAÇÃO E SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 96,00 COM VENTILAÇÃO APENAS


    trabalho nao incluso mao de obra, suponhando que vc mesmo faça a montagem vou colocar as fotos ainda hj, ja uso a mais de 2 anos este sistema


    a caixa tem acomodação para 2 radios e 3 alimentadores contando com a ventilação ou vc pode usar 3 radios sem ventilação (Nao recomendo) pode tambem usar 1 radio e 1 swich

    existe uma caixa maior que vc pode acomodar 1 estabilizador tomada filtro de linha e aproximadamente uns 6 radios ela passa de R$ 38,00 para R$86,00 e seu suporte antifurto para R$ 60,00 num total de R$ 211,00
    Este tipo de caixa q vc monta, utiliza q matéria (plástico ou aço)?, Gostaria de mais informações.

    Grato,

  14. #14
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    eu faço minhas caixas

    Caixa R$38,00
    Sprey Aluminio Alta temperatura R$13,00
    2 cooler 60m R$20,00
    1 fonte de 500mh R$13,00
    1/2 superte duplo de 1polegada R$3,50
    2 duto de 60mm de alto falante 4,00
    parafuso para cooler R$2,50
    parafuso para caixa R$ 2,50
    Suporte de segurança antifurto com cadeado R$ 20,00

    TOTAL R$ 116,50 COM VENTILAÇÃO + SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 61,00 SEM VENTILAÇÃO E SUPORTE ANTIFURTO
    TOTAL R$ 96,00 COM VENTILAÇÃO APENAS


    trabalho nao incluso mao de obra, suponhando que vc mesmo faça a montagem vou colocar as fotos ainda hj, ja uso a mais de 2 anos este sistema


    a caixa tem acomodação para 2 radios e 3 alimentadores contando com a ventilação ou vc pode usar 3 radios sem ventilação (Nao recomendo) pode tambem usar 1 radio e 1 swich

    existe uma caixa maior que vc pode acomodar 1 estabilizador tomada filtro de linha e aproximadamente uns 6 radios ela passa de R$ 38,00 para R$86,00 e seu suporte antifurto para R$ 60,00 num total de R$ 211,00
    UQ ecaixa é esta que vc usa de R$ 38,00? dê mais detalhes de marca, é pvc ou aço?
    Valeu

  15. #15
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Cara...
    Dá uma olhada no site www.oiw.com.br

  16. #16

    Padrão Caixa Hermética

    Fiz neste dia 2 KIT um com o Ovislink FW 5.0 SEITEL e outro Point Z Plus G120 ZINWELL Com FW LINUX SEITEL

    vc podera encontrar estes radios no site

    http://www.seitel.com.br

    Obs: as FirmWare da Seitel foi corrigido o Bug do Buffer suporta ate 65000 de buffer com 35 de ping estavel, e aumento de potencia adicional


    estas caixa comporta 2 radios ou 1 Radio e 1 Switch.


    Agradecimentos a equipe da Seitel que salvou meu OvisLink do REALAP quem teve seu radio danificado favor entrar em contato com a SEITEL (0xx51) 653-1254 assim como o meu foi recuperado e recomendo o Firmware sem resalvas



    A Caixa e Feita de material nao inflamavel e nao condutora de energia (contra raios na torre) aprovada pelo imetro para instalações Eletricas de Contadores Monofasico e trifasico


    para quem quiser ver as fotos segue o link:

    http://braef.servegame.com/pirigoso/caixa/


    http://braef.servegame.com/pirigoso/caixa/IMAG0007.JPG

    http://braef.servegame.com/pirigoso/caixa/IMAG0043.JPG

    http://braef.servegame.com/pirigoso/caixa/IMAG0018.JPG

  17. #17
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Pirigoso, gostei da sua idéia, só mim tire uma dúvida, esta caixa para medidor de energia é confiável com relação a não entra água? ou vc usou cola de silicone pra veda-la,o fundo com a tampa? caso use cola pra vedar, se precisar abri-la novamente pra dar alguma manutenção, tem como descola-la?

    To pensando em fazer uma caixa desta.

    Valeu pela dica.

  18. #18

    Padrão Caixa Hermética

    uso ela a 2 anos ja nunca tive nenhum problema com infiltração

    esta caixa e APROVADA pelo IMETRO imagine se entra agua hehehe, ele tem borda interna para evitar agua impossivel entrar agua ali se quiser tiro umas fotos do sistema de fechamento dela

  19. #19

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    uso ela a 2 anos ja nunca tive nenhum problema com infiltração

    esta caixa e APROVADA pelo IMETRO imagine se entra agua hehehe, ele tem borda interna para evitar agua impossivel entrar agua ali se quiser tiro umas fotos do sistema de fechamento dela
    Fala, tambem uso esta caixa aqui e nao tenho problema, uso tambem de ferro com cadeado e nao dao dor de cabeca, goste do suporte que vc fez, da para colocar cadeado ?

  20. #20
    mwst
    Visitante

    Padrão Caixa Hermética

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    uso ela a 2 anos ja nunca tive nenhum problema com infiltração

    esta caixa e APROVADA pelo IMETRO imagine se entra agua hehehe, ele tem borda interna para evitar agua impossivel entrar agua ali se quiser tiro umas fotos do sistema de fechamento dela
    AMigo se vc puder tirar estas fotos eu agradeceria muito, pra ver se são das mesmas que são vendidas por aqui, estas aprovadas pelo IMETRO, tem o selo do mesmo, como nos modens e access points por exemplo? pq as que tem por aqui num vi este selos, procurei e nada, valeu e obrigado