Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    InfoSecurity TaskForce - este o nome lá eu so olho, não posto nada XD

    ---

    Estamos aqui falando de Crime virtual, não de armas de fogo, de contrabando, de pirateio, e sim de de crime virtual.. tem muita coisa errada, tem e pra caramba, agora, fazer mais coisa errada, em se baseando em "Po tanta gente faz pq eu não??"

    ai a velha histórinha do poço

    "Se todos pulassem dentro de um posso vc pularia tbm??"

    Tudo vai de cda um, ideias, filosofia de vida, politica de segunra etc, é so fazr conciente.

  2. #22

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Se fossemos pensar monitoramento com uso de camera seria invasão de privacidade e seria proibido o uso. Como não sou advogado não sei dar detalhes mas sei q pra tudo no brasil tem um jeito.
    Boa porrada... bom menino... vou processar o banco, o supermercado e também o condominio....

    Não existe (aparent) invasão de privacidade no mundo atual, ainda mais numa rede de computadores...
    Com relação ao banco, supermercado, condomínio, etc, não é considerado invasão de privacidade pois você está em um lugar considerado público. Invasão de privacidade seria se alguém colocasse sem o seu consentimento uma câmera filmando dentro de sua casa, por exemplo. Tb não sou advogado, mas já lí sobre isso em algum lugar.

    []'s
    Cléoson.

  3. #23
    felco
    Visitante

    Padrão Re: MSN Chat Monitor ?

    Citação Postado originalmente por arachno
    Não caras.... Na verdade não é monitorar minha rede que eu gostaria... Sei que não é legal, mas eu queria ver a conversa de pessoas que são contatos meus; mas, por exemplo, estão falando com outras pessoas.... Esse MSN Chat Monitor serve pra isso mesmo?
    hahahhahahaha :P
    não dá pra faze isso cara... ao menos que seus contatos estejam, junto com voce - todos -, em uma LAN house e vc esteja, isso e importante, no controle do gateway da LAN house voce nao vai conseguir ver nada!
    Pra que voce intercepte as mensagens voce precisa esta no topo da rede onde todas elas passam... resumindo esquece essa idea. :P

  4. #24
    arachno
    Visitante

    Padrão blz!

    Ahh... Blz... Na verdade eu não queria ler msgs, mas é que tem um babaca aqui que diz que isso é possível, entende? Eu queria saber se é possível mesmo, pois tem gente aqui que num fala detemrinados assuntos no msn por causa dele...

  5. #25
    niggas
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Olá,

    Felco, como assim no topo de uma rede na lan house, se tenho uma lan eu teria que estar em que maquina para poder usar qualquer um desses programas, em uma maquina de cliente eu nao poderia, teria q estar no servidor.

    Penso que qualquer programa desse tipo e valido apartir do momento em que voce so observa, se voce apenas estudar a situacao e aprenter como evita-la acredito que esse conhecimento seja valido.

  6. #26
    jorgewagner
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Mas já saiu decisão do STJ sobre isso: "...a empresa pode abrir o email do funcionário porque o acesso do email é provida com recursos da empresa...". Tá usando M$N? O link de net é teu ou da empresa? O pc é teu ou da empresa?


    Jorge Wagner
    11/08/2005|12:19

  7. #27
    felco
    Visitante

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por niggas
    Olá,

    Felco, como assim no topo de uma rede na lan house, se tenho uma lan eu teria que estar em que maquina para poder usar qualquer um desses programas, em uma maquina de cliente eu nao poderia, teria q estar no servidor.

    Penso que qualquer programa desse tipo e valido apartir do momento em que voce so observa, se voce apenas estudar a situacao e aprenter como evita-la acredito que esse conhecimento seja valido.
    Voce so consegue "ver" o conteudo dos pacotes que saem pra Internet em uma LAN atravez do gateway certo?
    Então pra que voce pelo - veja o conteudo dos pacotes voce precisa "dumpar" a conexao na porta que o MSN usa, a partir dai voce "filtra" o conteudo "lixo" de cada pacote -individualmente-, isso é importante, e pega so a mensagem em texto puro...

  8. #28

    Padrão Olhar conversas no MSN

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por leoservice
    Estranho entrar numa igreja de crente e perguntar que santo faz tal milagre. "entrar num forum linux e perguntar sobre um software para windows" rsrsrs

    Mais estranho ainda eh não poder encontrar o santo certo no lugar que deveria.

    :roll:

    Gostei da sua frase...
    O pior é, encontrar o santo certo, no lugar certo, mas ele não funcionar e o suporte só te disponibilizar uma correção daqui a 3 ou 4 meses. :P

  9. #29
    tombodeirder
    Visitante

    Padrão anti-msn chat monitor

    Agora, só pra apimentar esta conversa, existe algum software q impeça o monitoramento da mensagems do msn???
    Algum tipo de anti-msnchatmonitor???

    Vou falar pq: aqui na minha empresa estão usando o msn monitor, mas não é nnhum gerente ou diretor q pediu, e sim um analistazinho metido a chefe.

    valeu!!

  10. #30

    Padrão Re: anti-msn chat monitor

    cara se ele instalo e tah rodando sem o concentimento de ninguem eh soh notificar seu superior direto p q ele mande o "analistazinhu" remover o software mas o bixo pega se ele teve essa ordem de alguem....ai eh briga de caxorro gde...qto a discussão sobre a invasão de privacidade com o soft...axo q na empresa onde kda um trabalha naum ha privacidade pq vc esta usando um link da empresa todo ekipamento eh da empresa...entaum a invasão seria se o admin capturasse pacotes da casa do funcionario...

    Citação Postado originalmente por tombodeirder
    Agora, só pra apimentar esta conversa, existe algum software q impeça o monitoramento da mensagems do msn???
    Algum tipo de anti-msnchatmonitor???

    Vou falar pq: aqui na minha empresa estão usando o msn monitor, mas não é nnhum gerente ou diretor q pediu, e sim um analistazinho metido a chefe.

    valeu!!