+ Responder ao Tópico



  1. #1
    nerdcompetition
    Visitante

    Padrão Placa Samsung SWL-2300P

    Possuo uma SWL-2300P e uso Fedora Core 2, porém os únicos artigos e mesmo pesquisas que fiz em fórums de diversos sites, não conseguiram me auxiliar na instalação desta placa no FC2. Tenho pouco tempo de FC2 e por isso necessitaria de um tutor simplificado (e bem explicativo de preferência), desde reconhecimento do hardware, ateh config da conf do ppoe. Qto a instalaçao do FC2, naum sei se tem interferência ou naum, a que eu faço eh a mais completa... Quem puder me ajudar, por favor publique aki ou me mande um e-mail: fernandodoeth#ibest.com.br
    # = @
    Desde já obrigado.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Placa Samsung SWL-2300P

    [email protected]
    amigo entre em contato
    abraços

  3. #3

    Padrão Re: Placa Samsung SWL-2300P

    Citação Postado originalmente por nerdcompetition
    Possuo uma SWL-2300P e uso Fedora Core 2, porém os únicos artigos e mesmo pesquisas que fiz em fórums de diversos sites, não conseguiram me auxiliar na instalação desta placa no FC2. Tenho pouco tempo de FC2 e por isso necessitaria de um tutor simplificado (e bem explicativo de preferência), desde reconhecimento do hardware, ateh config da conf do ppoe. Qto a instalaçao do FC2, naum sei se tem interferência ou naum, a que eu faço eh a mais completa... Quem puder me ajudar, por favor publique aki ou me mande um e-mail: fernandodoeth#ibest.com.br
    # = @
    Desde já obrigado.


    Cara vê esse aki !!..
    É só vc seguir passoa apasso q da certinn...
    :clap:

  4. #4

    Padrão Re: Placa Samsung SWL-2300P

    Citação Postado originalmente por nerdcompetition
    Possuo uma SWL-2300P e uso Fedora Core 2, porém os únicos artigos e mesmo pesquisas que fiz em fórums de diversos sites, não conseguiram me auxiliar na instalação desta placa no FC2. Tenho pouco tempo de FC2 e por isso necessitaria de um tutor simplificado (e bem explicativo de preferência), desde reconhecimento do hardware, ateh config da conf do ppoe. Qto a instalaçao do FC2, naum sei se tem interferência ou naum, a que eu faço eh a mais completa... Quem puder me ajudar, por favor publique aki ou me mande um e-mail: fernandodoeth#ibest.com.br
    # = @
    Desde já obrigado.


    Cara vê esse aki !!..
    É só vc seguir passoa apasso q da certinn...
    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=2431
    :clap: [/url]

  5. #5
    nerdcompetition
    Visitante

    Padrão Placa Samsung SWL-2300P

    Ja tentei esse tutor do Conectiva 10, no meu FC2 naum funcionou, faz tempo q eu tentei, naum lembro se foi pq tinha uns link`s quebrados do material q o site indica pra c usar, ou c foi pq eu sou muito novatão no FC mesmo.... Por isso pederia se alguem poderia me passar o tutor com os link jah certinho, seria de grande ajuda pra mim e eu ficaria mto grato.... OK!?