+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Aguardo comentários.

    []s.

  2. #2

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Perfeitamente !

    E para funcionarem melhor ainda, você pode fazer uma integração dos serviços, fazendo o Tomcat responder à requisições vindas do Apache, deixando assim a entender que o Tomcat nem está instalado na máquina.

    Falowwwww

  3. #3
    mcm
    Visitante

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Concordo!

    E direi o mesmo mais: além de rodar na mesma máquina, você pode subir mais de uma estância de Tomcat e configurar no Apache para ter um load balance de requisições entre as mesmas.

    Não sei o tamanho do seu ambiente, só estou demonstrando mais uma possibilidade.

    E outra: use Apache 2.algo com Java 2 e Tomcat 5.algo.

    O Tomcat 4.algo tem sérios problemas com balanceamento de carga.

    Até!

  4. #4

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Entrando no assunto..

    Esses tempos atras.. coloquei o tomcat rodar aqui.. mas em uma aplicação pequena.. o consumo de memoria ram era absurdo.. nao sei se é normal aplicacoes jsp fazerem isso.. mas nao aprovei a ideia logo de kra..

    O que vcs falam a respeito disso?!


    Valeu

  5. #5

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Bom... eu noto que sendo Java em geral realmente existe um consumo de memória acima da média de outras linguagens/plataformas.
    O que é totalmente compreensível se julgarmos os recursos que são oferecidos.

  6. #6
    mcm
    Visitante

    Padrão Apache e Tomcat podem rodar no juntos na mesma máquina?

    Há uma outra coisa a ser analizada aí: a configuração da JVM do Tomcat.

    Tente rodar diversas aplicações, aí você vai ver que o consumo não vai subir tanto.

    Eu vi um server Tomcat executando 350 processos ao mesmo tempo e só estava usando 3 GB de ram.

    Eram 4 estâncias no mesmo server.