Galera do Underlinux tudo jóia?

Gostaria que me esclarecessem uma dúvida. Tenho um Debian Sarge e ele estava com o kernel padrão 2.4.x, daí resolvi fazer uma atualização para o kernel 2.6.x. Blz fiz a atualização e até me assustei com a facilidade da coisa.

O problema é: no kernel antigo eu usava no meu script do iptables regras que faziam uso do módulo UNCLEAN para verificar pacotes suspeitos.
Porem quando atualizei percebi que tinha que carregar os módulo extras do iptables manualmente no script (coisa que não acontecia no kernel anterior). Até aí tudo bem coloquei para carregar no script.

O problema é que eu não consigo ou não estou sabendo carregar esse bendito módulo UNCLEAN no kernel 2.6x. Andei verificando na pasta de módulos do iptables e existe lá esse módulo.
Tentei modprobe iptable_unclean e nada.

Daí resolvi fazer outra coisa. Verifiquei que no arquivo de configuração do kernel 2.4 existe essa opção de ativar o módulo unclean já no arquivo de configuração do kernel 2.6x não existe essa opção.

Daí a pergunta: Estou fazendo errado, ou esse módulo não funciona mais no kernel 2.6x?

Agradeço a ajuda que puderem dar