+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    Porque você diz isso?

  3. #3

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    a isto é que eu chamo boa publicidade hehe =Pp

  4. #4
    marcosddc
    Visitante

    Padrão concordo

    amigo eu concordo plenamente com vc .... e tem mais ....o pós venda eh horrivel

  5. #5

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    Heh. Eu tb já usei.
    Achei que eles já tivessem melhorado ele....

  6. #6
    Visitante

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    e eu que fui cliente de uma provedora de internet que usava o BrMultiAccess

    foi hilário, eles queriam que usasse o windows como servidor de VPN, pq ele não tinha o software autenticador para linux, daí eu peguei o cd de instalação do servidor multiaccess dessa provedora e achei um client para linux, mas só funcionava no X........................


    o pior era mesmo o suporte da provedora que me fez viajar de SC para SP dizendo que ia funcionar com linux, qnd chego lá os caras não tinham 1 cliente usando linux.

  7. #7
    wolney9
    Visitante

    Padrão BRMA SUX

    essa bosta de BRMA nunca vi uma coisa tão ridicula quanto a isso!!! fala serio!!! o suporte deles consegue ser pior que o software, muito zuado!!!!!Não recomendo usar essa porcaria não!!

  8. #8

    Padrão Brmutiaccess, o pior sistema de gerenciamento que conheço!

    Viva linuxers, tb acho.. essa praga conseguiu xegar aqui a portugal através de uma revista chamada PCMaster que eu na altura comprava..
    instalei aquilo num HD de testes, o que deu para entender que era um fork dum redhat talvez.. com um webmin um pouco diferente..
    Apesar disso para mim ser uma grande banhada, confesso que gostei duma coisa lá..
    aquele popup que vc tem de ter sp aberto para poder navegar na internet, vcs sabem como eles fizeram aquilo?