Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Insonia
    Visitante

    Padrão Spyware no Linux

    Galera,
    alguem sabe como resolver o problema de quem nao usa Alcatel, e sim 3Com OfficeConnect?

    Só para refrescar a memoria: Esse topico tratava do problema de o browser sempre ser direcionado para o site "mynewslink.com", quando ocorre um erro 404 (url not found).

    Alguém sabe pq o problema acontece em todos os browser no Linux (aqui na minha maquina) mas nao ocorre em nenhum browser no Ruindows?

    Será que meu linux tá infectado com um SPYWARE? Achei que isso nao existia no Linux.

  2. #42
    perjan-br
    Visitante

    Padrão Meu problema foi resolvido com mynewsLink.com

    No meu caso eu tenho um modem OfficeConnect da 3Com, ele me dava um nome dummy.net, ai que esta o pulo do gato, alguem registrou o DUMMY.NET, dai sua maquina aponta para o tal de mynewslink.com.

    mudei a configuracao do modem para retornar outro nome e pronto. tudo blz...

    t+++

  3. #43
    Helio S
    Visitante

    Padrão Re: Spyware no Linux

    Cara, isso tambem acontece no IE. Na empresa onde trabalho 3 micros estao se comportando da mesma maneira.
    O yahoo soltou uma nota, dizendo que o MyNewsLink é um HiJack, mas ninguem deu solucao pra isso ainda.

  4. #44
    Helio S
    Visitante

    Padrão Re: Meu problema foi resolvido com mynewsLink.com

    Cara, vc tava certo. Aqui na empresa tanto os linux qnto windows abriam o mynewslink. Mudei o nome DUMMY.NET do roteador OfficeConnect e ai o problema parou.
    Mas tem uma maquina com windows2000Server, q se vc digitar um link q nao existe ela abre o MyNews link.
    Valeu,
    Helio.

    Citação Postado originalmente por perjan-br
    No meu caso eu tenho um modem OfficeConnect da 3Com, ele me dava um nome dummy.net, ai que esta o pulo do gato, alguem registrou o DUMMY.NET, dai sua maquina aponta para o tal de mynewslink.com.

    mudei a configuracao do modem para retornar outro nome e pronto. tudo blz...

    t+++

  5. #45
    Insonia
    Visitante

    Padrão Spyware no Linux

    Alterei o dummy.net no modem (3Com OfficeConnect) e tbm resolveu (aparentemente) o problema.


    Obrigado pela ajuda perjan-br!

  6. #46

    Padrão Spyware no Linux

    Bloqueia as portas netbios desta máquina: 135,137,139 e 445.

  7. #47
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Re: Meu problema foi resolvido com mynewsLink.com

    Citação Postado originalmente por perjan-br
    No meu caso eu tenho um modem OfficeConnect da 3Com, ele me dava um nome dummy.net, ai que esta o pulo do gato, alguem registrou o DUMMY.NET, dai sua maquina aponta para o tal de mynewslink.com.

    mudei a configuracao do modem para retornar outro nome e pronto. tudo blz...

    t+++
    acho que eh exatamente isso
    esse fds vou confirmar mudando a configuração do meu roteador e posto aqui os resultados ...

  8. #48
    MoonSong
    Visitante

    Padrão Spyware no Linux

    Desculpa eu nao ter lido o topico inteiro.

    Eu resolvi esse meu problema facilmente.

    Aqui explica como eu descobri e como eu resolvi
    http://luis-z.uni.cc/mynewslink/