+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Pessoal Boa noite... temos uma sistema wireless com um ap 2000 e 3 setorias de 120 graus... controlado por um servidor linux com o GPW, que por sinal esta 100% muito bom mesmo.. mas agora quero repetir meu sinal com uma omini de 8 dbi e um swl3300ap(db), alguem pode me ajudar... por favor não estou conseguindo...

  2. #2

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Vc coloca um hub no ap 2000 puxa um cabo de rede coloca um senao ou menso um sansung em modo ptp , jogando para seu outro sansung que vai tá com a omini de 8 dbi só o que vai receber tem que está em modo Acess point , fica bem fácil ....qual é esse sistema gpw?

  3. #3

    Padrão Re: Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Da mais detalhes !!!

  4. #4

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Amigão pode me explicar melhor... ainda estou aprendendo sobre wireless...



    GPW é o sistema de controle que uso... que é desenvolvido pela galera da under... pelo menos acho que o nome é esse...

  5. #5

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Tipo assim o que vc precisa e levar o teu sinal a uma distancia ???