+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Pessoal Boa noite... temos uma sistema wireless com um ap 2000 e 3 setorias de 120 graus... controlado por um servidor linux com o GPW, que por sinal esta 100% muito bom mesmo.. mas agora quero repetir meu sinal com uma omini de 8 dbi e um swl3300ap(db), alguem pode me ajudar... por favor não estou conseguindo...

  2. #2

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Vc coloca um hub no ap 2000 puxa um cabo de rede coloca um senao ou menso um sansung em modo ptp , jogando para seu outro sansung que vai tá com a omini de 8 dbi só o que vai receber tem que está em modo Acess point , fica bem fácil ....qual é esse sistema gpw?

  3. #3

    Padrão Re: Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Da mais detalhes !!!

  4. #4

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Amigão pode me explicar melhor... ainda estou aprendendo sobre wireless...



    GPW é o sistema de controle que uso... que é desenvolvido pela galera da under... pelo menos acho que o nome é esse...

  5. #5

    Padrão Repetir sinal com slw3300ap(db)

    Tipo assim o que vc precisa e levar o teu sinal a uma distancia ???

    Tipo o que vc pode fazer e colocar um ap configurado como ad-hoc ou point-a-point na usa base apontando pro lugar onde deseja colocar essa omini e la nesse outro lugar vc coloca outro ap apontando pra sua base tambem configurado como point-a-point no samsung com duas antenas direcionais uma apontando pra outra ai vc cria um nome pra esse link como link_torre que sera o seu essid e depois liga em um outro ap a omini tambem com um nome de essid diferente, e esse ap ligado na omini vc configura como ap mesmo e liga o cabo de rede da saida lan do ap que ta a omini na lan do ap que ta como point-a-point configura tudo na mesma faixa de ip que vc ja tem, ou poe outra placa de rede no server linux e cria uma rede com faixa diferente isso ajuda tambem pois separa fisicamente as redes e impede de uma ficar jogando lixo na outra !!!

    Cara nao sei se fui muito claro mas qualquer duvida posta ai !!!


    Abraçao !!!