+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tirando do divisor de sinal

    Bom eu tenho um ap2000 com dois cartoes e um esta ligado num painel setorial, o outro cartao esta num divisor que esta saindo pra outros dois paineis, eu percebi que o sinal do outro cartao esta muito pior, logico, agora eu to querendo fazer o seguinte, vou deixar o outro cartao num painel só e o outro painel ligar um radio zinwell g120 plus só que o seguinte o pessoal que ja esta apontado pra esse painel que eu vou tirar eu nao queria ir em cada um deles e mudar as configuraçoes de ssid e etc, eu posso colocar esse painel na mesma configuraçao dos outros dois cartoes com o mesmo ssid e criptografia que vai rolar ou ao invés de funcionar vai dar é interferencia?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão tirando do divisor de sinal

    teoricamente vc nao terah problemas com estas mudancas... soh que tem um detalhe: o zinwell tem potencia maior que os cartoes orinoco, desta forma vc estarah ampliando o alcance da irradiacao dos lobulos secundarios da antena (laterais e traseiro) e poderah causar mais interferencia, prejudicando as outras antenas. Faz o teste e verifique, quanto a ssid, canal e cripto se colocar tudo igual nao terah que ir ateh os clientes, a nao ser aqueles equipamentos tipo DWL 810+ que grava o BSSID (MAC) que ele conecta, ae tem que mudar ele antes de trocar o cartao pelo zinwell.

  3. #3

    Padrão tirando do divisor de sinal

    Citação Postado originalmente por sergio
    teoricamente vc nao terah problemas com estas mudancas... soh que tem um detalhe: o zinwell tem potencia maior que os cartoes orinoco, desta forma vc estarah ampliando o alcance da irradiacao dos lobulos secundarios da antena (laterais e traseiro) e poderah causar mais interferencia, prejudicando as outras antenas. Faz o teste e verifique, quanto a ssid, canal e cripto se colocar tudo igual nao terah que ir ateh os clientes, a nao ser aqueles equipamentos tipo DWL 810+ que grava o BSSID (MAC) que ele conecta, ae tem que mudar ele antes de trocar o cartao pelo zinwell.
    falow cara vou tentar lá