+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Levy mota
    Visitante

    Padrão no-ip D-link 500g

    Ola, gostaria da a ajuda, de vcs, eu tenho um modem D-link 500g, uso adls da brasil telecom, e esta comensando a usar o No-IP, so que deu tudo certo ate eu tentar acessar com o nome que eu criei, mais so cai da pagina do modem. akela que pede a senha para mudar algumas configurações, fui tentar mudar o nat, n tava conseguindo ate que eu vi que o avast, tava atrabalhando desativei ele, adicionei o Nat, como mostra em varios tutorias na internet, mais esta a mesma coisa o No-ip esta com a carinho rindo com com buchecha vermenha, por favor me ajuda. eu acho que não to conseguindo cinfigurar essa porta direito, meu modem e liga no hub, porque tenho mais de um pc. carinha que fica e tipo essa ops: , me de uma luz ai pessoal

  2. #2
    n0P
    Visitante

    Padrão no-ip D-link 500g

    Caso você esteja querendo usar algum servidor na sua rede interna, como WEB, SSH, e coisas assim, uma triste notícia: a Brasil Telecom bloqueia as portas padrão no ADSL:-(
    Tente redirecionar as portas dos serviços...

  3. #3
    Frid
    Visitante

    Padrão no-ip + dlink500g

    Estou com esse mesmo problema, já tentei direcionar para outra porta, porém o erro continua.

    Aguém ae pode dah um help?

  4. #4
    Sky_man
    Visitante

    Padrão no-ip D-link 500g

    Vc Adcionou regras de nat no modem?

  5. #5
    SLuyz
    Visitante

    Padrão Como adcionar regras

    como adicionar regras?

  6. #6

    Padrão no-ip D-link 500g

    Cara para saber como configurar seu modem inclusive o nat recomendo www.abusar.org

    falows