+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão firewall msn

    Ola,

    Aqui na faculdade colocaram proxy nos server e nao consigo mais acessar o msn. Tentei acessar por web (www.e-messenger.net) e pelo centericq, mas nao consigo conexao..ate conecta, mas me derrubam em pouco tempo..

    Como posso contornar isso?? ou nao tem como???

  2. #2

    Padrão firewall msn

    Bom, se você tentar usar algum proxy anônimo, ou outra forma, os logs e relatórios irão mostrar, então, melhor você ir pensando em se acostumar a ficar sem msn na faculdade e respeitar a politica de sua rede...

  3. #3

    Padrão MSN

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Bom, se você tentar usar algum proxy anônimo, ou outra forma, os logs e relatórios irão mostrar, então, melhor você ir pensando em se acostumar a ficar sem msn na faculdade e respeitar a politica de sua rede...
    Falou Tudo PiTsA !!!


  4. #4

    Padrão firewall msn

    esses tipos de topicos deveriam ser fechados na hora.

    :@:

    como não sou moderador fico só na vontade

  5. #5

    Padrão firewall msn

    Citação Postado originalmente por Brenno
    esses tipos de topicos deveriam ser fechados na hora.

    :@:

    como não sou moderador fico só na vontade
    Não, o pior é que vir perguntar isso num fórum que está cheio de administrador de rede....... normalmente o pessoal pergunta como bloquear.... mas tem alguns que acham o site no google procurando como desbloquear.....

    enquanto o topico ainda esta saudavel então não acho precisa bloquear não.... afinal o fórum é livre para todos...

  6. #6

    Padrão ...

    PiTsA,

    Realmente eu concordo com sua opinião, vir postar esses tipos de perguntas num Forum onde a maioria é administrador de Rede é um grande desperdécio de tempo...

    E quase sempre tem dessas perguntas aqui... :toim:

    Mas como você disse, o Forum é aberto a todos...Então, é só esperar os mais variados assuntos...

    Mas que esse tipo de assunto ja está enchendo, isso tá...

  7. #7

    Padrão firewall msn


    enquanto o topico ainda esta saudavel então não acho precisa bloquear não.... afinal o fórum é livre para todos...
    Desculpem-Me a revolta, mais cada dia que passa, isso ta ficando mais freqüente.

    e como vcs mesmos falaram, perguntar algo do tipo onde a maioria e adm de redes, isso um tanto quanto sem noção.

    Primando a qualidade do forum, e tmb um pouco revoltado com esses postes que ta ficando freqüente, pedir para bloquear o mesmo.

    longe de mim querer oprimir a liberdade de expressão.

    Viva a liberdade.

    Esses usuários finais. :toim:


    abraços a todos.

  8. #8

    Padrão Topicos

    É...

    Realmente esses tópicos não acrescentam nada em nosso conhecimento, e nem no conhecimento de quem está perguntando, pois, Burlar regras do administrador não é bem um conhecimento...

    Mas deixamos as decisões para o Moderator...

    A decisão é sua...