+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    Oi pessoal,

    Estou precisando fazer um enlace de 19Km a 25Km com visada, e estou pretendo utilizar radio na faixa de 5.8Ghz tipo da Teramax com antena integrada, alguém pode me indicar um modelo de radio?

    Grato,

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    o equipamento é o teramax long range com antena direcional de 29dbi da hyperlink . Caso queira mais informações , entre em contato com o pessoal da www.americansatelite.com.br que são os representates no brasil da terabeam.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    olha veio fechei um a 25 km com 2 thisunami 2.4 com 2 kiperlink de 24 dbi e fechou legal

  4. #4

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    Citação Postado originalmente por Benatto
    olha veio fechei um a 25 km com 2 thisunami 2.4 com 2 kiperlink de 24 dbi e fechou legal
    Qual o tropute máximo deste seu enlace?

  5. #5

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    no terabeam pode chegar ate 10mbps

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    a esqueci de dizer que les estavao com aplificadores de 0.5 w
    deu 8mb

  7. #7

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    Citação Postado originalmente por lluner
    o equipamento é o teramax long range com antena direcional de 29dbi da hyperlink . Caso queira mais informações , entre em contato com o pessoal da www.americansatelite.com.br que são os representates no brasil da terabeam.
    Cara,

    Esta American Satélite não vende p/ pessoa física, não gostei disso!!!, olha que eu ia gasta um bagatela de R$ 50.000 mil em equipamentos, acho um absurdo isso.

    :@: 6)

  8. #8
    lluner
    Visitante

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    amigo

    vc falou com quem , não trabalho na american satelite , mas já pedir cotação de preço de dois teramax long range e duas antenas hyperlink de 29dbi pelo preço de R$ 8000 , aproximado . CONTATO DA AMERICANSATELITE [email protected] ( MSN)

  9. #9
    Visitante

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    Caros Amigos , Trabalho na American Explorer e vendemos tanto para pessoas fisica como para revendas , temos todos os Equipamentos da Linha Teramax e tambem somos distribuidores da marca , entre em contato comigo e ai podemos negociar os equipamentos estarei no aguardo

    Atenciosamente

    Edenilson S. Junior
    _____________________________________
    Consultor de Vendas
    American Explorer - Depto. Comercial
    Fone: 0800 707-7577
    E-mail/MSN: [email protected]
    Web Site: www.americanexplorer.com.br

  10. #10
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Enlace 19Km a 25Km

    Caro amigos.
    Tenho ótimos preços, e vendo para qualquer pessoa, desde físico, como juridico.