Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    Eu tava navegando feliz e contente pela internet, quando vi o seguinte anuncio da micosoft...

    "If you support Open Source software, you support Terrorism"
    "8 out of 10 terrorists use GNU/Linux systems"

    eles soh esquereram de falar q ateh hj ngm acho o Bin Laden....entao isso significa q vc esta mais siguro com Linux?!?! hmmm...bom saber


    :@: 6) :@: 6) :@: 6) :@: 6) :@: 6)

  2. #2

  3. #3

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    IISSSSOOOO....foi esse msm....ridiculo

  4. #4
    agent_smith
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    COMO?

    QUANDO?

    ONDE?

    Preciso saber... Preciso ver essa tragédia... A M$ não pode ser mais suja... Isso me lembra, quando no site do BaBão, eles fizeram montagens e mostraram guerreiros árabes com cabeça de pinguim... Credo... Que baixeza...

    :roll:

    Abraços

    8)

  5. #5

    Padrão ...

    Sem comentários.... :@:

    Eles não tem produtos funcionais e ficam falando besteiras das coisas que realmente funcionam...Eles veem que estão perdendo usuários e estão usando argumentos sem sentido algum...

    E se os terroristas estão usando Linux é por que funciona... ...Até eles ja perceberam a superioridade do sistema...

  6. #6
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    vai ver q é por isso q não derrubaram a Al qaeda ainda
    auhauahauhauah

    isso é golpe sujo, quero ver se a comunidade Open Source vai fazer um réplica

  7. #7

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    Citação Postado originalmente por Super_Diaulas
    vai ver q é por isso q não derrubaram a Al qaeda ainda
    auhauahauhauah

    isso é golpe sujo, quero ver se a comunidade Open Source vai fazer um réplica
    kkkkkkkkkkkk
    derrubar a al quaeda foi joia...

    mas meu a comunidade open source...nunca fez nd diretamente contra a M$ a naum ser melhorar kda vez seus progs p melhor atender seus users....tah perdendo mercado por incompetencia...axo q a melhor cosa a se fazer eh o q vem sendo feito a anos....desmentir o q for mentira e d resto continuar calada melhorando seus produtos...
    mesmo pq o open source ja em q romper outras barreiras mais significativas (vem fazendo issu mto bem) como por exemplo a do eh de graça intaum naum presta ou entaum eh de graça mas eh dificil e por ai vai

  8. #8
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    verdade, mas sempre rola uns videozinhos ou animações feitas por anônimos com brincadeiras e piadas da microsoft.

  9. #9

    Padrão ...

    É...Realmente sempre tem umas gozações de nossa parte para com a micro$oft....Nada sério...Mas umas gozações...Algumas imagens....Só para descontair...

  10. #10

    Padrão Re: ...

    Citação Postado originalmente por PotH
    É...Realmente sempre tem umas gozações de nossa parte para com a micro$oft....Nada sério...Mas umas gozações...Algumas imagens....Só para descontair...

    ah mais do nosso lado tipo rola umas graça soh nd nem perto de ser agressivo como eles esto fazendo...
    xega a tarnar ainda mais divertido as piadas M$

    akele programinha do outro topico o noiva 1.0 deve ser M$ neh....

  11. #11
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    akele programinha do outro topico o noiva 1.0 deve ser M$ neh....
    acho que não, ele atrapalha mas funciona, afinal tem IDS nele e firewall também, ainda mais numa época do mês, ela fica intocável!
    ninguém consegue invadir!
    e ela tem opção de adcionar outros modos como consumismo, que no final acaba aumentando muito o TCO.

  12. #12

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    Eles tem razão... 8 entre 10 terroristas usam Linux...

    Vocês ja viram o Note do Osama? possui o BombLinux 8.1 o Saddam usava Windows 2000 Server e se deu mal... eu vi (não sei onde) mas usava.

  13. #13

    Padrão uahueaehue

    heheheh...Putz...U note do Osama foi boa hein...

    E eu acho que o Osama sempre tem um Kurumin num mini cd na carteira, para sempre que precisar usar!!!

    heheehehe

    :P

  14. #14

    Padrão Re: uahueaehue

    Citação Postado originalmente por PotH
    E eu acho que o Osama sempre tem um Kurumin num mini cd na carteira, para sempre que precisar usar!!!
    :P
    Será? o Kurumin deixa o Sudo ativo... e o Osama não é besta, não é a toa que ainda não pegaram...

    Ou ele tem Debian ou tem Slack...não sei bem...

  15. #15

    Padrão ...

    Eu acho que ele deve ter o Kurumin num mini cd, pois ele leva pendurado na HK dele...

    Mas no notebook dele é Slackware com certeza...hehhheh

    :good:

  16. #16
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    ouvi rumores que o papai noel utiliza linux + oracle
    para poder atender todas as crianças do munto inteiro ele precisa de um grande datacenter!

  17. #17

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    Citação Postado originalmente por Super_Diaulas
    ouvi rumores que o papai noel utiliza linux + oracle
    para poder atender todas as crianças do munto inteiro ele precisa de um grande datacenter!
    eh verdade....essa historia de q papai noel nao existe eh invencao da micosoft que quer acabar com a reputacao do bom velinho soh pq ele nao quis pagar as licencas e optou por algo mais estavel.....
    :P

  18. #18
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    o titanic usava m$!

  19. #19

    Padrão Columbia...

    A nave columbia do programa espacial dos EUA, que explodiu na volta a terra, por que usava M$...

    Executou uma operação ilegal...

    Como diz uma matéria que eu li na revista Geek ( Uns mil anos atras )...

    "Erro catastrofico"


  20. #20
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Aff...odeio a micosoft

    vi esse erro mês passado num micro...erro catatrofico, nunca vi isso em 7 anos de trabalho....auhauahauh
    me mijei de rir