+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    Estou tendo diversos problemas com rádios da Zinwell... Não estou conseguindo comunicação entre o 1120AP e G120+ um em modo cliente e outro como AP, vice versa.. E nada feito... Quando comeco a pingar(ping) de um ponto a outro, da respostas de 4 e o 5 perde... Sempre nessa mesma sequencia. O que será?
    Detalhe: As estatisticas do rádio G120 reinicia, começa a contar do zero novamente... Alguem já passou por algo do tipo?

    Aproveitando esse embalo, alguem aqui usa AP+? Qual a capacidade de clientes pra ele? Estou tendo problemas com ele, a wireless dele fica travando, tenho que acessar ele pela ethernet e reiniciar o equipamento. Alguma dica? Média de rádios clientes cadastrados (40), média de trafego por ele, 1000 kbits/s com picos de 2000 kbits/s.

    Dicas? Sugestões?

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    que versao de firmware que esta o seu G-120?
    Voce esta usando criptografia correto?

    Ja identifiquei este "problema" no rádio de responder 4 pings e perder um, isso acontece usando criptografia na versao 1.2.1, ja falei com a Zinwell a respeito para disponibilizar o novo firmware que resolve este problema.

    O Ovislink não eh mto recomendado para ser utilizado como AP, deve suportar uns 15 clientes no máximo.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida eh soh falar.

  3. #3
    mwst
    Visitante

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    to com um zinwell G120 plus como ap e um ovislink 1120ap como cliente, pra compartilhar internet entre matriz e filial e está funfando blz, a uma distancia curta, de mais ou menos 900 ms, conseguir os 11M da banda B, vou testar depois a uma dist^ncia maior, pra outra filial. depois posto aqui os resultados.

  4. #4

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    Citação Postado originalmente por mwst
    to com um zinwell G120 plus como ap e um ovislink 1120ap como cliente, pra compartilhar internet entre matriz e filial e está funfando blz, a uma distancia curta, de mais ou menos 900 ms, conseguir os 11M da banda B, vou testar depois a uma dist^ncia maior, pra outra filial. depois posto aqui os resultados.

    Olá, estou tendo problemas com as versões 1.2.1 e 1.2.2 do G120(ZinWell) ao se comunicar com Pvislink e AP-PLUS também(ambos como funcionando como AP)!

    Mesmo sem/com criptografia wep estou tendo problemas.

    Qual a versão do seu G120 e do AP1120?

    []´s :toim:

  5. #5

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    que versao de firmware que esta o seu G-120?
    Voce esta usando criptografia correto?

    Ja identifiquei este "problema" no rádio de responder 4 pings e perder um, isso acontece usando criptografia na versao 1.2.1, ja falei com a Zinwell a respeito para disponibilizar o novo firmware que resolve este problema.

    O Ovislink não eh mto recomendado para ser utilizado como AP, deve suportar uns 15 clientes no máximo.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida eh soh falar.
    Opá, você poderia me dar um link para eu baixar esse novo firmware do zinwell g120? 6)

    []´s

  6. #6
    mwst
    Visitante

    Padrão AP1120(Ovislink) vs G120(Zinwelll)

    Citação Postado originalmente por japaeye4u
    Citação Postado originalmente por mwst
    to com um zinwell G120 plus como ap e um ovislink 1120ap como cliente, pra compartilhar internet entre matriz e filial e está funfando blz, a uma distancia curta, de mais ou menos 900 ms, conseguir os 11M da banda B, vou testar depois a uma dist^ncia maior, pra outra filial. depois posto aqui os resultados.

    Olá, estou tendo problemas com as versões 1.2.1 e 1.2.2 do G120(ZinWell) ao se comunicar com Pvislink e AP-PLUS também(ambos como funcionando como AP)!

    Mesmo sem/com criptografia wep estou tendo problemas.

    Qual a versão do seu G120 e do AP1120?

    []´s :toim:
    do ovis link to usando a versão do proprio fabricante a 3.0l e o zinwell a versão original que vem da wireless brasil, comprei com o amigo edgar, esses mais novos já são os plus, num sei se o seu é este