+ Responder ao Tópico



  1. #1
    chaves
    Visitante

    Padrão Acesso ao uebimiau de uma página html.

    Olá gente! alguém tem alguma dica sobre como acessar o uebimiau através de uma outra página, html?

    Deixa eu explicar melhor: minhas páginas estão em html, e eu gostaria de colocar um script onde eu iria inserir meu login e minha senha, e quando eu clicasse em um botão acessar, o script conferiria o conteúdo e abriria logo o meu email no uebimiau!

    Não sei se seria algo em javascript...

    Bom! s alguém puder me dar uma orientação, eu agradeço!

  2. #2
    Luzumba
    Visitante

    Padrão Acesso ao uebimiau de uma página html.

    Faz o seguinte...

    Copia o conteudo da pagina do uebmiau para uma pagina e faça as alteraçoes que vc. quer e coloque dentro da sua intranet, ou pagina e pronto... ja fica funcionando

  3. #3
    chaves
    Visitante

    Padrão Mas aí é que tá o problema.

    Citação Postado originalmente por Luzumba
    Faz o seguinte...
    Copia o conteudo da pagina do uebmiau para uma pagina e faça as alteraçoes que vc. quer e coloque dentro da sua intranet, ou pagina e pronto... ja fica funcionando
    Oi! Agradeço sua sugestão, mas o problema é que resolvi me aventurar agora pelo php e não ainda nem como começar.

    Qual seria o arquivo a ser manipulado? Pois eu entrei em um arquivo chamado login em um dos perfis que está vinculado a um config.... aí eu não sei nem por onde começar!

    Desculpe minha limitação, mas se puder me orientar sobre como fazer isso, eu agradeço!