+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Veja so o que eu li na net de um provedor de radio!!



    Além disso, você não precisa ter instalado em sua residência ou escritório telefone fixo, tv a cabo ou ainda ficar exposto a ondas de rádio constantemente. vai realizar em seu condomínio a instalação de uma rede local de alta velocidade que permitirá seu acesso à Internet. Se for necessário o uso de equipamentos de radiofreqüência, esses ficarão no forro de seu edifício a uma distância muito segura de você.


    hehehe vê se pode!!

  2. #2

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    huahauahuauhau os caras são os piores

  3. #3

    Padrão Re: Preconceito quanto a sinal de radio

    Tem gente fazendo de tudo pra ganhar uma grana !!! hehehe

  4. #4
    Visitante

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

    falows

  5. #5

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Fui eu ae em cima.

    falows

  6. #6
    guiga
    Visitante

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

    falows
    Amigo.. eu nao moraria em andares proximos a altura de uma torre de celular perto do meu predio.. Essa parada de dizer que nao faz mal é o poder $$ que as teles têm em enganar o povo.. e ainda com as frequencias cada vez maiores fica mais facil das ondas penetrarem no corpo.
    E as grandes empresas estao interessadas em investir dinheiro com novas tecnologias, deixando as pesquisas sobre os efeitos da radiacao de lado..

    falow

  7. #7

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Galera,

    Fazer mal ou não fazer é algo que ninguém tem como provar. Achei um absurdo o que esse infeliz anunciou na propaganda do provedor dele...

    Se as ondas de rádios fossem coloridas e a gente pudesse enxergar infelizmente não teríamos mais como viver de tanta poluição visual.

    Faz diferença ficar no mesmo nível de um rádio com 40W de potência? CLARO QUE FAZ! Mas isso não significa que você vá chegar em casa e entrar em ressonância!!! Pelo amor de Deus... Parece "causo" do meu avô ou coisa do "Além da Imaginação"...

    Att,

    Nataniel Klug

  8. #8

    Padrão ...

    Sei la hein...

    Acho que ninguem sabe dizer bem sobre esse assunto...

    Se alguem tiver uma matéria provando que realmente pode causar alguma coisa poste ae para a galera tirar as próprias conclusões...


  9. #9

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Eu particularmente acho q o unico mau q as ondas de radio podem fazer eh quando a gente instala antena e o cara q nunca viu internet vidra em site de scanagem, e instala aquele monte de spy no computador, e a mulher do cara vem chegando e ele naum consegue fechar os popups, e ele fechando um e o outro abrindo, isso pode dar umas noites de sofá e uma dor nas costas, agora essa historia de que onda de radio da cancer, impotencia, pra mim é puro embuste, ta mais pra da certo o link terra lua q o pessoal tava fazendo no outro topico do que alguem morrer por causa das ondas de radio.....

  10. #10

  11. #11

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

    falows
    Rapaz... não concordo com vc nesse ponto não... Estudos comprovam que dá Câncer sim...

    Mas o sinal Wireless de baixa potência não traz malefício algum.

    Outra coisa... Ficar expoxto boa parte do dia em frente a uma antena wireless causa complicações ao organismo...

    Mas coisa de 3 mts... não taz maleficio algum e antenas de telefone celular operam a altissimas frequencias e potências também... Voce queria uma antena dessas como sua vizinha?

    http://www.universia.com.br/html/not...ping_fgbb.html
    http://www.sabbatini.com/renato/corr...icina/tess.htm
    http://www.dietanet.hpg.ig.com.br/ncelular.htm

  12. #12

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Fala nataniel, cara vc falou tudo!! A potencia dos radios que trabalhamos e infinitamente menor do que as das teles, jé enfrentei alguns casos de visinho de cliente falar que a antena esta dando interferencia na tv dele, sendo que o equipamento nem ligado estava, pois quem instala os radios e outra equipe.
    Enfim essa tecnologia e muito desconhecida até por nos mesmo que trabalhamos diretamente com isto, imagine um cliente entrando na pagina de uma empresa desta a ideia errada que ele tera sobre o assunto, e + um que passa a ter preconceito.


    Citação Postado originalmente por nataniel
    Galera,

    Fazer mal ou não fazer é algo que ninguém tem como provar. Achei um absurdo o que esse infeliz anunciou na propaganda do provedor dele...

    Se as ondas de rádios fossem coloridas e a gente pudesse enxergar infelizmente não teríamos mais como viver de tanta poluição visual.

    Faz diferença ficar no mesmo nível de um rádio com 40W de potência? CLARO QUE FAZ! Mas isso não significa que você vá chegar em casa e entrar em ressonância!!! Pelo amor de Deus... Parece "causo" do meu avô ou coisa do "Além da Imaginação"...

    Att,

    Nataniel Klug

  13. #13

    Padrão Radio

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara eu ja vi gente fazendo abiaxo assinado pra tirarem antena de celular do lado da casa pq diziam que dava cancer, entoa vai saber a mentalidade das pessoas.

    falows
    Rapaz... não concordo com vc nesse ponto não... Estudos comprovam que dá Câncer sim...

    Mas o sinal Wireless de baixa potência não traz malefício algum.

    Outra coisa... Ficar expoxto boa parte do dia em frente a uma antena wireless causa complicações ao organismo...

    Mas coisa de 3 mts... não taz maleficio algum e antenas de telefone celular operam a altissimas frequencias e potências também... Voce queria uma antena dessas como sua vizinha?

    http://www.universia.com.br/html/not...ping_fgbb.html
    http://www.sabbatini.com/renato/corr...icina/tess.htm
    http://www.dietanet.hpg.ig.com.br/ncelular.htm
    Pedro,

    Valeu pelos Links

    E pelo visto ninguem tem certeza de nada como o oyama escreveu...Nas matérias eles tambem só especulam...

    Eu acho que é prejudicial dependendo da frequencia...

    Mas, não sei quando teremos uma posição concreta...

    abraços

  14. #14

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    PotH e oyama,

    Provavelmente nós, nesta era da civilização humana, não veremos uma definição sobre bem ou mal em relação a ondas eletromagnéticas. Tudo o que utilizamos depende delas e, se uma especulação virar notícia vai ser algo como uma Matrix no mundo.

    Imaginem só se, comprovado os malefícios e que, obviamente exagerando, estaremos todos condenados a cancer devido a estas ondas e que a unica forma segura de vivermos e desligandos os radios... hahahahaha... Simplesmente o mundo para. Telecom nao se faz apenas por ondas de radio, mas tambem pela fiação de alta tensão das concessionárias de energia (devido ao campo eletromagnetico que existe nelas e que influencia ate mesmo no posicionamento de plantas ao redos de linhões).

    Infelizmente teremos que viver dentro de especulação com fundamento puramente ideológico e, sem dúvida, pouco científico... Paciência. Eu acho ruim ficar o dia todo com o celular do lado do meu cerébro, mas tem gente que não acha... Pode ser que eu desenvolva cancer na medula e essa outra pessoa passe a vida todo em paz com o corpo dela... (especulei e ficou bonito)

    Att,

    Nataniel Klug

  15. #15

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Olha... vamos ver desse jeito.

    Os rais "X" são ondas eletromagneticas, asim como os raios "Gama" (não estou falando do Hulk)

    São ondas magnéticas de tamanho muito pequeno... todos sabem que mal esses raios fazem a saude... Uma simples exposição de 30segundos de raios "X" é suficiente pra causar um câncer irreversível...

    Imaggine um tecnico em telecomunicações que tem que sugeitar a ficar em cima de uma estação radiobase de telefone celular durante a manutenção com esses aparelhos ligado direto. Câncer na certa. Outro dia passou uma reportagem no Fantástico falando sobre isso e um cara dando testemunho que sofria de Câncer e trabalhava nessa área.

    Onda eletromagnéticas são sim prejudicial a saude quando nos expomos em excesso.

    Agora cabe a cada um usar adequadamente.

  16. #16

    Padrão Preconceito quanto a sinal de radio

    Realmetne...Como eu disse anteriormente...Eu acho que pode ser prejudicial sim...mas ninguem prova com firmeza esse termo...Não há uma posição concreta...Apesar dos casos de cancer de quem trabalha nessa area, nada é provado...

    Mas eu não ficaria trabalhando em uma antena dessas com essas especulações de cancer, até por que para mim parecem argumentos bem coerentes....

    Mas que não há provas concretas, não há...

    Abraços